Só felicidade

Mãe de Luciano Szafir comemora após ator deixar UTI: "Mais tranquila"

Famosa comentou sobre o estado atual do filho


Beth e Luciano Szafir
Beth e Luciano Szafir - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 20/07/2021 às 16:36,
atualizado em 20/07/2021 às 16:42

Beth Szafir, mãe de Luciano Szafir, comemorou a saída do ator da UTI, que aconteceu na noite da última segunda-feira (19). O famoso vem enfrentando complicações após a reinfecção da Covid-19.

"Graças a Deus, ele já está no quarto. Está muito mais animado. Ainda não sabemos o dia que ele terá alta, mas estou mais tranquila depois do susto", disse em conversa com a revista Quem.

O pai de Sasha chegou a ser intubado, em estado grave, e agora já consegue se alimentar sozinho desde a última quarta (14). Ele ainda passou por uma cirurgia de retirada de hematoma e segmento do cólon no dia 7 de julho.

Recentemente, Luciano gravou um vídeo no Instagram para tranquilizar os fãs. "Resolvi fazer esse vídeo para mostrar que estou vivo, para agradecer", disse ele, emocionado.

Luciano Szafir surge em vídeo comendo

O famoso foi filmado se alimentando depois de ser extubado. Ele ainda está internado em um hospital do Rio de Janeiro, e a mulher Luhanna Melloni está o ajudando a comer.

"Pela primeira vez está comendo, pela primeira vez em uma semana, né, amor?", disse ela. Luciano vem apresentando melhoras, mas ainda não tem previsão de alta do hospital.

Devido a internação do ex-marido, Xuxa chegou a fazer comentários bem críticos ao governo Bolsonaro, especialmente em torno de sua atuação durante a pandemia, como a demora na aquisição de vacinas.. A atitude rendeu grande repercussão e polêmica nas redes sociais.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado