Curado

Luciano Szafir recebe alta após complicações da Covid-19

Ator e apresentador deixou hospital neste sábado (24); ele estava internado desde 22 de junho


Luciano Szafir
Luciano Szafir, de 52 anos, passou mais de um mês internado após ser contaminado pelo coronavírus - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 24/07/2021 às 13:48,
atualizado em 24/07/2021 às 14:03

Luciano Szafir teve alta neste sábado (24) do hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O famoso de 52 anos estava internado há mais de um mês, desde 22 de junho, com complicações da Covid-19. Ele chegou a ir a UTI (Unidade de Terapia Intensiva), foi intubado e passou por uma cirurgia de retirada de hematoma e segmento do cólon no início de julho.

“O ator e apresentador Luciano Szafir recebeu alta neste sábado, dia 24 de julho, do hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. Luciano e sua família agradecem o carinho e energia positiva do público e da imprensa”, informou a assessoria no início da tarde.

Na última terça-feira (20), Sasha Meneghel, a filha mais velha de Szafir, comemorou a recuperação do pai. A modelo usou as redes sociais para festejar que a alta da CTI (Centro de Terapia Intensiva). "Te amo. Que orgulho eu tenho de ser sua filha", escreveu Sasha, com uma foto em que aparece sorridente ao lado do pai.

Xuxa também postou a imagem do ex e da filha nas redes sociais. "Quando a felicidade de ver o pai recuperado passa a máscara e o coração… Tá tudo nessa foto: amor de pai, amor de filha e as orações de vocês. Obrigada a todos os médicos e as boas energias", escreveu a apresentadora.

Szafir chegou a ficar em estado grave. Após superar as complicações decorrentes da contaminação, ele voltou a se alimentar sozinho no último dia 14 de julho. Há duas semanas, já curado da doença, ele gravou um vídeo no Instagram para tranquilizar os fãs. "Resolvi fazer esse vídeo para mostrar que estou vivo, para agradecer", disse, emocionado.

Xuxa bateu boca com internautas após comentar estado de saúde de Luciano Szafir

Luciano Szafir recebe alta após complicações da Covid-19

No início de julho, Xuxa xingou internauta após ser acusada de usar o estado de saúde do ex para militar nas redes sociais. Tudo começou quando Sasha comentou com vários emojis de coração na publicação da apresentadora. Uma seguidora então respondeu a modelo, disparando: "Olha a tua mãe usando o teu pai para militar. Luhanna não vai gostar", referindo-se a atual companheira do ator.

Assim que viu o texto do internauta, a eterna Rainha dos Baixinhos ficou irritada, e fez xingamentos, começando com um "vai tomar no c#", e completando: "Já mandei você passear, não é? Nem existe, é fake. Se esconde atrás de uma página fake. Deve ser feia e mal comida... e escrota, ainda".

Antes, a apresentadora havia usado seu perfil no Instagram para se manifestar sobre a internação do ex. Ela criticou o presidente Jair Bolsonaro pela demora na compra de vacinas. “Ele já podia estar vacinado (duplamente) se o nosso governo não estivesse preocupado em ganhar um dólar por vacina e dizendo não a Pfizer e outras (mandando comprar vacina na casa da mãe)”, disparou.

Luciano é casado com a empresária Luhanna Melloni desde 2012. Os dois têm dois filhos: David, nascido em 2013, e Mikael, de 2015.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado