Justificou

Lívia Andrade rebate críticas sobre Pétala Barreiros: "Preferi trabalhar"

Apresentadora rebateu comentário de seguidora


Lívia Andrade e Pétala Barreiros em montagem
Lívia Andrade se manifesta sobre Pétala - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 23/09/2021 às 12:57,
atualizado em 23/09/2021 às 13:24

Lívia Andrade falou sobre as críticas de um seguidor ao ficar do lado do namorado Marcos Araújo no caso Pétala Barreiros por relacionamento abusivo. "Desejo que você passe pelo mesmo, lindona", criticou uma usuária, que foi prontamente rebatida pela apresentadora.

"Ter dois filhos de um milionário? Ter uma pensão gorda, morar numa mansão maravilhosa, ganhar carros e ser bancada? É... Acho que não seria tão ruim. Mas eu escolhi que a minha vida não fosse assim. Eu poderia estar nessa mesma aí, mas preferi trabalhar e construir minha vida", escreveu ela.

Ontem (22), Pétala afirmou que recebeu ameaças e foi acusada de maus tratos aos filhos. Ela e o empresário estão em processo para reconhecer a paternidade de Lucas, de 9 meses, e foram fazer exame de DNA. Lívia esteve presente cerca por seguranças.

Lívia Andrade rebate críticas sobre Pétala Barreiros: \"Preferi trabalhar\"

Pétala Barreiros consegue medida protetiva contra ex e cita Lívia Andrade: "Manipulada"

A influenciadora digital Pétala Barreiros conseguiu em janeiro medida protetiva na Justiça contra o ex-marido, Marcos Araújo, atual namorado  Livia Andrade. O empresário, acusado de abuso e traição, está proibido de se aproximar da mãe de seus filhos e deve manter uma distância de 300m, segundo documento compartilhado pela jovem em rede social.

De acordo com a medida protetiva concedida pelo TJSP (Tribunal de Justiça de São Paulo), Marcos Araújo também não poderá manter qualquer tipo de contato com Pétala Barreiros, seja por telefone, aplicativos de mensagem ou redes sociais. Caso descumpra a determinação judicial, poderá ser preso preventivamente.

Em vídeo na mesma plataforma, ela relatou cansaço por toda a situação e lamentou: "Não estou conseguindo ficar com meu filho e cuidar dele direito. Toda vez que eu pego ele no colo, eu choro. Não quero passar esse sentimento para ele".

Pétala também comentou a ação criminal movida por Lívia Andrade. "Ela está sendo manipulada por ele. Essa notícia do processo eu recebi com muita tranquilidade. Em nenhum momento citei o nome dela ou a ataquei", disse, negando ainda que vá entrar com um processo contra a apresentadora.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado