Guerra judicial

Pétala Barreiros consegue medida protetiva contra ex e cita Lívia Andrade: "Manipulada"

Empresário Marcos Araújo está impedido pela Justiça de fazer contato com a ex-mulher


Pétala Barreiros e Lívia Andrade, respectivamente, ex-mulher e atual namorada do empresário Marcos Araújo
Pétala Barreiros e Lívia Andrade estão de pé de guerra após acusações nas redes sociais - Fotos: Reprodução/Instagram

A influenciadora digital Pétala Barreiros conseguiu medida protetiva na Justiça contra o ex-marido, Marcos Araújo, atual namorado da apresentadora do SBT Livia Andrade. O empresário, acusado de abuso e traição, está proibido de se aproximar da mãe de seus filhos e deve manter uma distância de 300m, segundo documento compartilhado pela jovem em rede social.

De acordo com a medida protetiva concedida pelo TJSP (Tribunal de Justiça de São Paulo), Marcos Araújo também não poderá manter qualquer tipo de contato com Pétala Barreiros, seja por telefone, aplicativos de mensagem ou redes sociais. Caso descumpra a determinação judicial, poderá ser preso preventivamente.

A influenciadora postou a ordem judicial nos stories do Instagram. Em vídeo na mesma plataforma, ela relatou cansaço por toda a situação e lamentou: "Não estou conseguindo ficar com meu filho e cuidar dele direito. Toda vez que eu pego ele no colo, eu choro. Não quero passar esse sentimento para ele".

Pétala também comentou a ação criminal movida por Lívia Andrade. "Ela está sendo manipulada por ele. Essa notícia do processo eu recebi com muita tranquilidade. Em nenhum momento citei o nome dela ou a ataquei", disse, negando ainda que vá entrar com um processo contra a apresentadora do SBT.

"A minha briga não é com a Lívia. Não tenho nada contra ela. Essa exposição toda, eu nunca quis", disse. Ainda no Instagram, a influenciadora afirmou que tem recebido ameaças e precisou contratar seguranças para ficar em sua casa.

Entenda a treta envolvendo Lívia Andrade, Marcos Araújo e Pétala Barreiros

Marcos Araújo e Pétala Barreiros se enfrentam em um processo que corre em segredo de justiça. Nas redes sociais, ela já o acusou, entre outras coisas, de ser um pai ausente. Os dois têm dois filhos, Lorenzo e Lucas, nascido em dezembro.

"Agora usando a palavra Justiça, que você usou no seu post, eu tenho muita coisa para falar sobre isso. Você quer começar com o processo de estupro de quando eu tinha 14 anos ou com a Lei Maria da Penha?", indagou Pétala, em vídeo para rede social recentemente.

Na sexta-feira (1º), o atual namorado de Lívia Andrade enviou um comunicado para a imprensa negando as acusações após a jovem ir até uma delegacia, onde registrou queixa contra o empresário.

Na nota, o advogado Luiz Flávio Borges D'Urso rebateu tudo o que foi dito sobre seu cliente, desde o ponto em que a ex afirma que o dono da Audiomix teria abandonado os dois filhos, e também os vídeos gravados por ela, onde afirma que sofreu agressões físicas e psicológicas, garantindo que são inverdades.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado