Treta na porta

Cercada de seguranças, Lívia Andrade é criticada por acompanhar DNA do filho de Pétala

Apresentadora ficou na porta do laboratório aguardando o namorado, Marcos Araújo, dono da Áudiomix


Montagem de Lívia Andrade, com os cabelos loiros e soltos e Pétala Barreiros, séria, com os cabelos soltos
Lívia Andrade vai à porta de laboratório acompanhar teste de DNA de filho de Pétala com Marcos Araújo, dono da AudioMix - Reprodução/ Instagram
Por Redação NT

Publicado em 21/09/2021 às 12:16,
atualizado em 21/09/2021 às 12:29

Lívia Andrade acompanhou o namorado, o empresário Marcos Araújo, dono da ÁudioMix, no exame de DNA de Lucas, de nove meses, filho de  étala Barreiros, sua ex-mulher, na manhã desta terça-feira (21).  De acordo com Yanka Barreiros, irmã de Pétala, a ex-apresentadora do SBT foi impedida de entrar no laboratório e ficou do lado de fora, cercada de seguranças armados.

"A gente veio aqui hoje fazer o DNA do Luquinhas e olha a presença ilustre, que linda! Veio toda arrumada!", ironizou Yanka, enquanto filmava Lívia, que respondeu com um "bom dia" a ela. 

"Marcos, você é muito previsível, todo esse show, com mais de quatro seguranças armados intimidando eu, minha irmã Pétala e o Luquinhas, de nove meses. No DNA do Lorenzo foi a mesma coisa, ele levou a ex-mulher, três advogados e seis seguranças armados, sem contar a irmã dele… Como se ele precisasse… quem precisaria de proteção seria a minha irmã né? Mas você pode ter certeza que eu sempre estarei do lado da minha irmã! Te amo, Pétala".

A ex-BBB Emilly Araújo comentou: "Lamentável! Toda força do mundo para vocês", escreveu.  Nas redes sociais, Lívia foi bastante criticada por acompanhar o namorado neste momento e seu nome entrou para um dos assuntos mais comentados do Twitter. "Como uma mulher ainda consegue se relacionar com um cara desses? E pior, ainda passar por um mico desses de aparecer no local do DNA", escreveu uma seguidora.

No perfil do Instagram de Lívia, um seguidor escreveu que ela estava passando vergonha e a apresentadora rebateu: "Cadê? Nem vi ela passar. Na próxima me avisa para dar um bom dia", escreveu.

De acordo com Yanka, Marcos suspendeu o plano de saúde dos filhos. "Quem vê ele hoje no DNA com esse tênis da Louis Vuitton, esse relógio rolex de ouro, nem imagina que cancelou o plano de saúde dos filhos né?? Piada". Ela contou que a irmã tentou levar o filho à emergência no domingo e foi informada que o mesmo estava suspenso.

Mesmo com medida protetiva, Pétala teve que encontrar com o ex-marido nesta terça-feira (21) no laboratório.  Apesar do teste de DNA, Marcos não conheceu o filho hoje.  A reportagem tentou contato com Lívia e Marcos e até o momento não teve retorno.

Pétala Barreiros consegue medida protetiva contra ex e cita Lívia Andrade: "Manipulada"

A influenciadora digital Pétala Barreiros conseguiu em janeiro medida protetiva na Justiça contra o ex-marido, Marcos Araújo, atual namorado  Livia Andrade. O empresário, acusado de abuso e traição, está proibido de se aproximar da mãe de seus filhos e deve manter uma distância de 300m, segundo documento compartilhado pela jovem em rede social.

De acordo com a medida protetiva concedida pelo TJSP (Tribunal de Justiça de São Paulo), Marcos Araújo também não poderá manter qualquer tipo de contato com Pétala Barreiros, seja por telefone, aplicativos de mensagem ou redes sociais. Caso descumpra a determinação judicial, poderá ser preso preventivamente.

Em vídeo na mesma plataforma, ela relatou cansaço por toda a situação e lamentou: "Não estou conseguindo ficar com meu filho e cuidar dele direito. Toda vez que eu pego ele no colo, eu choro. Não quero passar esse sentimento para ele".

Pétala também comentou a ação criminal movida por Lívia Andrade. "Ela está sendo manipulada por ele. Essa notícia do processo eu recebi com muita tranquilidade. Em nenhum momento citei o nome dela ou a ataquei", disse, negando ainda que vá entrar com um processo contra a apresentadora.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado