Morreu em 2014

Florinda Meza relembra aniversário de casamento com Chaves: "Te amarei eternamente"

Casal comemoraria 15 anos de casados


Roberto Bolaños, o Chaves, posa para foto com a esposa Florinda Meza
Florinda Meza relembrou os 15 anos de casamento com Roberto Bolaños, o Chaves. Foto: Divulgação

Florinda Meza utilizou suas redes sociais na madrugada desta quarta-feira (20) para relembrar o aniversário de casamento com Roberto Gómez Bolaños, criador e intérprete de Chaves. O casal comemoraria 15 anos de casamento nesta data, caso o humorista mexicano estivesse vivo.

"Feliz aniversario, mi alegría. Te amaré eternamente", escreveu ela em sua conta pessoal no Twitter. Juntamente com o texto, Florinda postou uma imagem em que ela está abraçada com Bolaños. O eterno Chaves faleceu em 2014.

Roberto Gómez Bolaños e Florinda Meza se conheceram durante as gravações da série mexicana e viveram juntos por mais de 20 anos antes de decidirem oficializar a relação. Em 2004, eles se casaram e viveram juntos por 10 anos, até a morte do responsável por criar personagens icônicos como Chaves e Chapolin.

Desde o fim do seriado no início dos anos 90, Florinda continuou trabalhando para a Televisa e chegou a ser produtora de algumas novelas, deixando a carreira de atriz e migrando para atrás das câmeras, normalmente trabalhando junto ao filho de Chaves, Roberto Gómez Fernandez.

Como parte do elenco fixo das produções criadas por Bolaños, Florinda Meza interpretou diversos personagens ao longo da carreira. Embora Dona Florinda seja o mais icônico, ela fez dezenas de papeis para o seriado Chapolin e que também foram ao ar no Brasil.

Chaves no Brasil

Sucesso no Brasil, o seriado Chaves ganhou repercussão no país nos anos 80, quando Silvio Santos bancou a sua exibição ao se deparar com um pacote de episódios que vieram junto com novelas mexicanas, no recém-inaugurado SBT.

Desde que foi ao ar pela primeira vez, a série foi um sucesso de público e crítica no país e raramente esteve fora do ar.

Espécie de curinga da programação da emissora, Chaves já percorreu praticamente todas as faixas da programação e quase sempre com audiência correspondente.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado