Indignação

Tatá Werneck defende Florinda Meza, de Chaves, após ofensas: "Que absurdo"

Apresentadora se declarou para a intérprete de Dona Florinda


Tatá Werneck e Florinda Meza
Tatá Werneck é fã de Chaves - Foto: Montagem

Tatá Werneck defendeu a atriz Florinda Meza, intérprete de Dona Florinda em Chaves, por conta de ataques que a artista mexicana sofreu nas redes sociais. Nesta segunda-feira (3), a apresentadora do Lady Night usou sua conta no Twitter para mostrar seu inconformismo com a postura de alguns fãs do seriado.

“Que absurdo! As pessoas ofendendo a ‘Dona Florinda’. Dona Florinda olha pra cá que eu te amo!”, escreveu. Tatá não escondeu de ninguém que ficou chateada com o imbróglio envolvendo Chaves, que obrigou a retirada da produção de todas as plataformas e emissoras de TV no mundo.

Os xingamentos contra Florinda começaram após ela se posicionar sobre a briga dos herdeiros de Roberto Bolaños. “Qual minha opinião sobre deixar de transmitir o programa Chespirito? Ainda que eu não tenha nada a ver porque, inexplicavelmente, eu não fui chamada para as negociações, acredito que justo agora, quando o mundo mais precisa de diversão, fazer isso é uma agressão às pessoas”, declarou.

Ela argumentou que a decisão vai contra interesses comerciais, já que, neste momento, todos querem ver aquilo que nos faz lembrar de um mundo melhor. A veterana opinou ainda que Chespirito "faz parte do DNA dos latinos", e que estes o carregam em sua memória genética. Tentar eliminar o legado do comediante é uma medida pouco inteligente, segundo Florinda. "É triste ver como, em sua própria casa, em que deu milhões de dólares, é onde menos te valorizam", prosseguiu, em referência à Televisa.

Tatá Werneck também lamentou

Depois do NaTelinha noticiar em primeira mão a saída de Chaves da TV e das plataformas digitais por tempo indeterminado, Tatá escreveu um texto lamentando a informação.

“Chaves tá saindo do ar! Chaves tem uma importância inacreditável na minha vida. Triste por saber que outras crianças não poderão ver o que eu vi“, desabafou a artista em publicação em sua conta no Twitter na última sexta-feira (31).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado