Será?

Mexicana que venceu o Miss Universo é parente de Dona Florinda?

Andrea Meza tem o mesmo sobrenome de atriz intérprete da mãe de Quico em Chaves


Muitos fãs perguntaram se Florinda Meza é parente da Miss Universo
Florinda Meza não é parente da Miss Universo - Foto: Montagem
Por Redação NT

Publicado em 17/05/2021 às 16:41,
atualizado em 17/05/2021 às 16:48

Andrea Meza venceu o Miss Universo no último domingo (16), mas o que chamou a atenção de muitos internautas foi o seu sobrenome, questionando se ela seria parente de Florinda Meza, a eterna Dona Florinda do seriado Chaves. Porém, a modelo mexicana não tem qualquer ligação familiar com a viúva de Roberto Bolaños.

O sobrenome é muito comum no país norte-americano, segundo aponta o site Forebears. De acordo com portal estatístico, há mais de 207 mil pessoas com Meza no seu registro de nascimento no México. O Peru, segundo colocado, possui pouco mais de 69 mil cidadãos com o sobrenome.

Isso explica o motivo de Andrea e Florinda terem o mesmo nome e muitos internautas terem questionado se havia algum parentesco entre as duas. Porém, é importante deixar claro, que isso não existe.

Com 26 anos, Andrea também é maquiadora, adora praticar crossfit e esporte radicais, conforme demonstra em imagens nas suas redes sociais. Ela é a terceira vez que o México consegue levar o Miss Universo, já que o país ganhou com Lupita Jones, em 1991, e Ximena Navarrete, em 2010.

Com a vitória, Meza agora terá que cuidar de uma coroa com pedras preciosas, além de viver em um apartamento em Nova Iorque, Estados Unidos. Ela também terá um salário milionário, representando diversos patrocinadores e responsável por realizar ações sociais ao redor do mundo.

Andrea Meza vence brasileira no Miss Universo

Mexicana que venceu o Miss Universo é parente de Dona Florinda?

O Miss Universo conseguiu repercutir no Brasil por causa do bom desempenho de Júlia Gama. Nascida em Porto Alegre, a modelo alcançou o top 5 do evento, fato que não ocorria desde 2013, quando Jakelyne Oliveira ficou na quinta colocação.

Porém, Júlia conseguiu ir mais longe e alcançou a segunda colocação, tendo o mesmo resultado que Natália Guimarães, em 2007. Apesar de ter sido firme no seu último discurso, ela não conseguiu superar a mexicana e ficou sem a coroa.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado