Bom humor

Thelma de Amor de Mãe é comparada com a Dona Florinda de Chaves na web

Personagens superprotegem seus filhos, entre outras semelhanças;


Thelma, Danilo, Kiko e Dona Florinda
Thelma e Florinda são bem protetoras - Foto: Montagem

Amor de Mãe estreou na última semana e já tem movimentado as redes sociais com suas tramas. Uma das histórias que tem chamado atenção é de Thelma (Adriana Esteves), uma mãe superprotetora que tem sido comparada com a Dona Florinda, personagem do seriado Chaves.

A personagem da novela das nove escrita por Manuela Dias faz tudo pelo bem do seu filho Danilo (Chay Suede), sendo às vezes possessiva e não dando espaço para que o jovem tome suas decisões. Florinda também tem o mesmo estilo com Kiko, fazendo todas as vontades do menino mimado na série mexicana.

Na web, internautas compararam as duas mães com muito bom humor. “Thelma é a versão dark da Dona Florinda: As duas são viúvas, protegem o tesouro de tudo e todos e são proprietárias de um restaurante decadente”, brincou Thiago Pasqualotto, do blog Morri de Sunga Branca.

Outros usuários também lembraram que ambas são viúvas de marinheiros, tanto que Danilo vestiu uma roupa da organização no capítulo da última segunda-feira (02). Vale destacar que o traje oficial de Kiko é a roupa de marinheiro.

Confira a repercussão:

Thelma e Danilo em Amor de Mãe

A história de Thelma e Danilo é cercada de muito amor, proteção, carinho e cumplicidade. Só que essa relação vem se desgastando, pois o rapaz sente a necessidade de ter uma vida mais independente da mãe.

Thelma não compreende no início, mas depois que soube do seu aneurisma, podendo morrer a qualquer momento, ela resolve que precisa organizar a vida do seu filho para que ele possa viver sem ela.

Só que a personagem decide esconder a doença de Danilo para que ele não fique preocupado. Apesar de tentar dar mais independência ao garoto, Thelma ainda mostra sinais de superproteção.

Recentemente, foi ventilado na mídia que Danilo pode ser o filho perdido de Lurdes (Regina Casé), uma das melhores amigas de Thelma.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado