Mãe de primeira viagem

Após passar mal, Bárbara Evans diz que pensou que tinha perdido o bebê: "Apavorada"

"Estava passando mal, suando frio", relatou


Bárbara Evans falando no Instagram
Bárbara Evans conta como foi pensar que estava abortando - Foto: Reprodução/Instagram

Bárbara Evans acreditou que fosse perder o bebê na noite dessa segunda-feira (20) depois de passar muito mal. Por meio dos Stories, no Instagram, fez o relato. "Eu fiquei apavorada", admitiu a filha de Monique Evans na rede social.

"Começou a doer a boca do meu estômago. Uma dor assim... De gases... Até agora ainda está um pouco. A louca já começou a pesquisar. Estava passando mal, suando frio. Comecei a pesquisar como era abortar, perder um neném", relembra ela, no desespero.

A loira relatou que ficou realmente apavorada. "Mas só que perder neném é como se fosse cólica que a gente sente no final da barriga", relatou Bárbara, que na sequência confessou também que quase perdeu o controle da situação.

"Eu comecei a ficar tão desesperada. Eu falei: 'Então deve ser apendicite'. Comecei a me contorcer durante uma hora na cama. Eu não vou aguentar ficar tanto tempo com dor. E aí, eu não conseguia respirar até o fundo porque doía, dava uma pontada."

Ainda que no final tenha terminado tudo bem, frisou: "Conclusão, falei para a minha médica e ela falou que se tivesse insuportável eu teria que ir para emergência. Estava doendo muito. Nunca senti uma dor tão forte antes. Nunca na minha vida. [...] Eu tomei alguns remédios que ela pediu".

O drama de Bárbara Evans

Na última quinta-feira (16), ela contou também que um dos bebês que esperava morreu. Bárbara estava grávida de gêmeos. Oi meus amores, hoje fomos fazer a ultrassom e o coração do bebezinho pequeno parou de bater. Meu coração apertou mas tenho certeza que Deus sabe o que faz, então estou em paz!! Vamos erguer a cabeça e ir em frente, afinal tem um baby firme e forte vindo por aí", disse.

"O que eu tenho para dizer, é que vocês nunca se questionem “por que eu? e sim agradeçam por todas as oportunidades que Deus nos deu. Obrigada por todas as mensagem de carinho. Amo vocês. Com amor Bá", falou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado