Estava grávida de gêmeos

Bárbara Evans conta que perdeu um dos bebês que espera: "Coraçãozinho parou"

Filha de Monique Evans engravidou de gêmeos após inseminação artificial: "Deus sabe o que faz"


Montagem de Bárbara Evans com a mão na barriga e sendo abraçada pelo marido, Gustavo Theodoro, exibindo a gravidez
Bárbara Evans estava grávida de gêmeos e um dos bebês não resistiu - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 16/09/2021 às 13:58,
atualizado em 16/09/2021 às 14:12

Bárbara Evans contou aos seus seguidores do Instagram, nesta quinta-feira (16), que um dos bebês que esperava não resistiu. A modelo está grávida de gêmeos após realizar uma inseminação artificial. Apesar da tristeza, ela escreveu palavras de otimismo e fé no texto postado na rede social.

"Oi meus amores, hoje fomos fazer a ultrassom e o coração do bebezinho pequeno parou de bater. Meu coração apertou mas tenho certeza que Deus sabe o que faz, então estou em paz!! Vamos erguer a cabeça e ir em frente, afinal tem um baby firme e forte vindo por aí".

Bárbara é casada com Gustavo Theodoro e compartilhou com seus seguidores uma série de vídeos contando todo o processo do tratamento para engravidar. 

"O que eu tenho para dizer, é que vocês nunca se questionem “por que eu?” e sim agradeçam por todas as oportunidades que Deus nos deu. Obrigada por todas as mensagem de carinho. Amo vocês. Com amor Bá".

Bárbara Evans chora e anuncia gravidez após inseminação artificial 

Bárbara anunciou a gravidez no dia 3 de setembro. Após mostrar o resultado do teste que confirmou a gestação, ela chorou bastante. "Não acredito, vocês estão vendo? Vou tentar fazer uma surpresa para o Gustavo", contou.

Ela escondeu o resultado no guardanapo da mesa durante o almoço e o marido dela, Gustavo Theoodoro, foi surpreendido com a novidade.

Monique Evans comentou que ficou sem palavras para descrever esse momento. "Obrigada Deus por essa benção!!! Chega a doer de AMOR! Como eles merecem. A vovó mais feliz do mundo!", disse.

Bárbara Evans conta que perdeu um dos bebês que espera: \"Coraçãozinho parou\"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado