Mandou recado para brasileiros

Conhece Lil Nas X? O rapper gay que está bombando e virou febre mundial

Americano de 22 anos é gay, saiu do anonimato em 2019 e se tornou um dos artistas mais tocados


Montagem de fotos de do rapper Lil Nas X nu, com asas de borboleta e sem camisa, segurando uma rosa
Rapper Lil Nas X está bombando com o novo álbum Montero - Reprodução/Intagram

Lil Nas X, 22 anos, estourou em 2019 com o country-rap Old town road, que o tornou um dos artistas mais ouvidos do mundo. Ele ficou durante 19 semanas com a música mais ouvida nos Estados Unidos e viralizou o sucesso com dancinhas nas redes sociais. Desta vez, ele lançou o primeiro álbum de estúdio, intitulado Montero, com 15 faixas e já está bombando! Vários hits estão entre os mais ouvidos no streaming, entre eles Montero (Call Me By Your Name), no qual ele fala sobre sua sexualidade e o clipe já ultrapassou 354 milhões de visualizações.

Em Thats What I Want, o rapper também canta sobre a sua sexualidade, carência e amor. "Preciso de um menino que possa me abraçar à noite toda, que me mantenha aquecido, que me ame por muito tempo, que seja minha luz do sol, que me conte mentiras, podemos discutir, podemos brigar... Um afro, garoto negro com dentes de ouro, pele escura, olhando para mim como se me conhecesse..."

Antes de 2019, o rapper passou alguns perrengues, ele nasceu em uma cidade humilde nos arredores de Atlanta e estava morando de favor na casa da irmã. O artista começou a fazer sucesso gravando vídeos e fazendo memes nas redes sociais.

Lil Nas X explica por que não quer falar sobre homofobia no rap

Em entrevista à revista Variety, em agosto, ele preferiu não se aprofundar sobre a homofobia no rap e justificou sua resposta: “A verdade é que não quero falar muito sobre a homofobia no rap porque sinto que esta é uma área muito perigosa. […] É mais para a minha própria segurança do que qualquer outra coisa”, revela.

O músico disse acreditar que as músicas produzidas por artistas LGBTQIA+ serão as mais ouvidas daqui a uma década. Em conversa com o radialista Zane Lowe, ele falou que os membros da comunidade tendem a ser mais colocados em "caixas" e ficam limitados a algumas situações.

Aos 5 anos de idade, ele deu os primeiros sinais da sua sexualidade quando percebeu que tinha "sentimentos" por um primo de sua irmã. "Nós temos pais diferentes. Eu pensei: 'Meu Deus, ele é muito fofo' e pensava muito assim sobre outros meninos da minha idade", disse à revista Variety.

Recadinho ousado para fãs brasileiros

Lil Nas X está ciente do sucesso das suas músicas no Brasil e mandou um recadinho ousado para seus fãs brasileiros no Twitter.

"Fãs no Brasil, ouçam meu álbum ou não terei escolha a não ser comer sua bunda", escreveu. Os fãs, claro, amaram o comentário e alguns até lamentaram já terem escutado suas músicas após essa "ameaça".

"Como é que eu faço agora? Eu já ouvi", brincou o ex-BBB João Luiz.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado