Deu o que falar

Xamã abre o jogo sobre suposto namoro com a ex-BBB Thaís Braz: "Publicidade"

Cantor esclareceu assunto


Xamã, Thaís Braz e Lucca Dias
Xamã, Thaís Braz e Lucca Dias - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta segunda-feira (20), Xamã resolveu esclarecer sobre o suposto namoro com Thaís Braz. O rapper destacou que tudo não passou de uma ação de publicidade bancado por uma marca de cerveja. A ex-BBB assumiu a volta com o ex, Lucca Dias.

"Eu e Thaís nunca namoramos! Era uma publicidade para uma marca de cerveja e aí tomou uma proporção muito grande a ponto das pessoas fundamentarem por um relacionamento", destacou por meio do Instagram.

Continuando sobre o assunto, ele ainda demonstrou estranheza com o fato de seu nome ter ficado no centro dos assuntos. "E mais uma vez, a gente acorda com o nome em vários sites de fofocas. Mal acordei, ainda estou com a cara amassada, e vejo tudo isso. Já estou aceitando que não tem jeito e que é preciso relaxar e gozar", explicou.

Assim que Thaís anunciou que reatou o namoro, o nome do rapper passou a ficar entre os mais comentados das redes sociais, pois ele era apontado como o último affair da dentista, após serem vistos juntos em algumas ocasiões.

Ex-BBB Thaís Braz assumiu namoro com Xamã

A famosa usou seu perfil da mesma rede social na reta final de maio e revelou aos seus seguidores que estava namorando o cantor. Os dois vinham trocando elogios pelas redes sociais e os fãs já apontavam um suposto relacionamento.

“Eita! A fofoca é verdade!”, escreveu a ex-BBB, posando abraçada com Xamã. O artista também não ficou para trás e utilizou seu usuário para falar: “Depois desse mistério todo, a fofoca é real”, divertiu-se.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado