Na lata

A Fazenda 2021: Tati Quebra Barraco e Mussunzinho detonam Nego do Borel

Dupla afirmou que, antes do reality, funkeiro não falava direito com eles e nem curtia fotos


Tati Quebra Barraco e Mussunzinho estão sérios enquanto chamam atenção de Nego do Borel
Tati Quebra Barraco e Mussunzinho criticam atitudes de Nego do Borel - Fotos: Reprodução/PlayPlus

Em A Fazenda 2021, Tati Quebra Barraco e Mussunzinho aproveitaram a noite desta quinta-feira (16) para desabafar sobre algumas atitudes de Nego do Borel. A cantora reclamou que Nego nunca tinha dado tanta atenção para ela, como faz agora dentro do reality.

“Nunca me deu um grau lá fora, nunca me deu moral, me seguiu. Tirei três fotos com ele, postei no meu Instagram e nunca curtiu”, desabafou ela. “Po Tati, você tem razão”, confessou Nego. “Agora tu é meu foco de voto”, provocou ela, aos risos.

Solange Gomes contou que acha chique quem tem muitos seguidores e comenta as fotos dos demais. Tati insistiu: “Nenhuma das três, ele não curtiu e nem comentou. Mas não foi agora não, foi mais de 5 anos”.

Nego então se justificou. “Não vi, se visse, eu ia curtir. No meu Instagram não chega foto marcada. No meu não chega foto marcada há 9 anos”, alegou.

Em outro momento, foi a vez de Mussunzinho também falar da forma que o cantor o tratava. “Eu estava na escola de samba e você não falou comigo. Eu não ia falar isso com você. A gente tem passado esses dias e você tem se mostrado ser uma pessoa diferente, pelo menos comigo, tem sido um cara maneiro. Não posso te julgar pelas mancadas, mas elas estão aí. Hoje fazer diferente é a meta”, apontou o ator.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado