Sincera

Angélica diz gostar de vibrador e nega amizade com Mara Maravilha

Apresentadora, no entanto, não tem restrição para falar com Mara


Angélica e Sabrina Sato
Angélica conversou com Sabrina Sato - Foto: Reprodução/YouTube

Angélica foi entrevistada pela apresentadora Sabrina Sato em seu canal no YouTube e fez algumas revelações no quadro Cada Um No Seu Banheiro, na última terça-feira (18). Durante a conversa, a loira disse que o vibrador é um aliado na relação com Luciano Huck e que não é amiga de Mara Maravilha.

Na visão da comunicadora, o objeto sexual ajuda a mulher a conhecer seu próprio corpo e que o feminismo está possibilitando que mulheres das próximas gerações se permitam a seguir novos caminhos.

"Hoje a gente fala tanto em empoderamento feminino, nas mulheres, da liberdade, isso é fundamental falar. Durante muito tempo, e ainda é, essa pressão, não só sexualmente, mas em todas as áreas”, declarou. “O autoconhecimento passa pela necessidade da gente se tocar, o vibrador é um importante aliado da relação a dois”, ressaltou.

Mãe de três filhos, ela explicou que a quarentena a permitiu ficar mais perto da família e que há muita glamourização da maternidade. Sabrina concordou e falou que encontrou o equilíbrio após parar de amamentar. “Parei de amamentar para me reencontrar como mulher, enquanto amamentava eu não tinha vontade de fazer nada”, completou.

Sobre suas amizades, ela admitiu que é amiga de Xuxa e Eliana, mas que não tem relação com Mara Maravilha. “Não tenho relação e não sei se Xuxa ou Eliana têm. Acho também que não muito. Mas enfim, ela pode entrar no grupo. A gente só precisa agora se falar”, desabafou.

Angélica e seu programa

Angélica iria estrear o programa Simples Assim, mas precisou adiar por causa da pandemia do novo coronavírus. A previsão é que o programa vá ao ar na Globo ainda no segundo semestre deste ano.

Esse é o primeiro programa criado por ela e a apresentadora confirma que vive seu melhor período. “Uma coisa que a maturidade traz é a tal da segurança. Me sinto melhor emocionalmente, intelectualmente e sexualmente”, completou.

Confira a entrevista na íntegra:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado