Pelado

José Loreto aparece nu em clique ousado

Ator tirou toda a roupa em foto em dia de TBT


José Loreto com a boca aberta
José Loreto aparece nu em clique ousado - Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (16), José Loreto apareceu completamente sem roupa ao postar uma foto nas redes sociais relembrando um momento especial. Na imagem, tirada pelo colega de profissão Marcello Novaes, o ator está nu, de braços abertos, prestes a entrar em uma cachoeira de Cambará do Sul, no Rio Grande dos Sul. "#tbt antes do mergulho e depois de um dia de filmagem!!!", escreveu Loreto na legenda da foto.

Na ocasião do registro da imagem, Loreto e Novaes estavam gravando o filme A Cerca no sul do país. O longa ainda não tem uma data prevista para ser lançado. Seguidores do ator comentaram a foto. "Ihhh a lá o Tarzan do agreste", disse um seguidor. "Cadê o frontal?", perguntou outro fã. "Anus que não vejo uma cachoeira tão exuberante", brincou um amigo do ator.

José Loreto aparece nu em clique ousado

 

Na última semana, José Loreto comentou que talvez não tenha tido maturidade suficiente para lidar com a crise do seu antigo casamento com Débora Nascimento. Ele admitiu que tem alguns traumas por conta da forma que o relacionamento acabou chegando ao fim, mas que hoje tem amizade com a atriz.

 

José Loreto e Débora Nascimento assumiram o relacionamento em 2012 e era um dos casais mais badalos do mundo dos artistas. Em 2019, o ator se envolveu em uma grande polêmica com Marina Ruy Barbosa e seu casamento terminou.

José Loreto fala de confusão em O Sétimo Guardião

José Loreto confessou que foi muito difícil toda confusão envolvendo o nome dele em O Sétimo Guardião (2018-2019). Ele foi acusado de ter tido um romance com Marina Ruy Barbosa, fato negado pelas duas partes.

“Foi uma avalanche, no meio de uma novela das 9, uma novela difícil de fazer, conturbada Aí aconteceu isso. Saiu uma notícia e tantas notícias junto dessa. Eu falei: ‘Cara, vou me posicionar aqui. Vou escrever uma carta aberta e não vou mais fomentar esse assunto’. É muito triste. Eu falo: ‘Pô, brother. Eu sou quase careta no mundo dos artistas’. No sentido de trabalhar, chegar no horário, quero me relacionar bem com todo mundo sem ter inimizade”, explicou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado