Abriu o jogo

José Loreto reflete sobre 2019 e revela se tem um novo amor

Ator acredita que 2020 será um ano melhor


José Loreto
José Loreto falou sobre 2020 - Foto: Reprodução/Globo

José Loreto viveu altos e baixos em 2019 e agora tem refletido sobre como seu ano irá terminar. Em conversa com o TV Fama, da RedeTV!, na última quinta-feira (13), o ator falou sobre sua separação de Débora Nascimento e do seu trabalho na novela O Sétimo Guardião.

Questionado como tem sido sua vida atualmente, o artista garante que vive um período mais tranquilo. “Está se equilibrando. A vida está em equilíbrio, em harmonia, que é o mais importante, mas foi um ano de muitas turbulências. Às vezes a turbulência é boa, depois da tempestade sempre vem a bonança”, declarou.

Ele já está com planos para o ano que vem e garante que passará por um bom momento após ter vivido intensas confusões em 2019. “Vai abrir um lindo sol, um lindo panorama para 2020: muito trabalho, muita família. Somos uma família, sempre seremos, Bella é a coisa mais preciosa da nossa vida. Segue o baile”, explicou.

Separado desde fevereiro deste ano, José Loreto teve seu nome alvo de rumores sobre possíveis relacionamentos, mas nada acabou se concretizando. Pelo menos publicamente.

Perguntado pela repórter do TV Fama se existe algum novo amor, o ator desconversou e falou da sua paixão pela filha. “Deixa a Bella ser meu grande amor. Está bom”, finalizou.

José Loreto e Débora Nascimento

José Loreto reflete sobre 2019 e revela se tem um novo amor

Depois de assumirem relacionamento sério, a dupla se casou e teve uma filha que se chama Bella. Contudo, pouco tempo depois do nascimento de Bella, surgiu a história que o ator teria traído a ex-esposa, resultando no fim do relacionamento.

José Loreto negou que tenha traído Débora, mas pouco convenceu. O caso envolveu até Marina Ruy Barbosa, apontada como a responsável pela separação, revoltando-a. Ela precisou também afirmar que não tinha nada a ver com a história e teria tido conflito nos bastidores com artista.

Atualmente Débora namora o dermatologista Luiz Perez e José Loreto não assumiu nenhum relacionamento publicamente.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado