Desabafo

José Loreto sobre fim do casamento com Débora Nascimento: "Várias dores que vou carregar"

Ator contou que hoje é amigo da ex-esposa


José Loreto abraçado com Débora Nascimento
José Loreto foi casado com Débora Nascimento até 2019 - Foto: Reprodução

José Loreto comentou que talvez não tenha tido maturidade suficiente para lidar com a crise do seu antigo casamento com Débora Nascimento. Ele admitiu que tem alguns traumas por conta da forma que o relacionamento acabou chegando ao fim, mas que hoje tem amizade com a atriz.

“A gente é família, cara. Família moderna. E sinto informar a todos que famílias modernas cada vez mais se divorciam. Porque é difícil. Cá entre nós, vamos entrar em outro assunto? Casamento é para o insucesso. A gente tem que reformular nossas relações. A coisa de duas pessoas se tornarem uma só... E talvez tenha me faltado maturidade numa época com a minha ex-mulher numa época. Eu tinha esse sonho de família. Meus pais são casados até hoje, minhas irmãs são casadas, têm filhos e tal.”, disse em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

“Tem várias dores que vou carregar da separação. E hoje vejo que transformei essas dores. A conexão que eu tenho com a minha filha. Quando eu morava integralmente com minha filha, talvez sem notar eu não dava a atenção que dou hoje. E hoje tenho meio a meio, com a mãe e comigo. Eu me programo: sexta e sábado vou levar ela lá para Niterói, visitar meus avós... É outra qualidade de tempo e de relação que eu tenho com ela. Tudo tem o lado bom e o lado ruim. E o casamento a gente tem que reinventar”, completou.

José Loreto e Débora Nascimento assumiram o relacionamento em 2012 e era um dos casais mais badalos do mundo dos artistas. Em 2019, o ator se envolveu em uma grande polêmica com Marina Ruy Barbosa e seu casamento terminou.

José Loreto fala de confusão em O Sétimo Guardião

imagem-texto

José Loreto confessou que foi muito difícil toda confusão envolvendo o nome dele em O Sétimo Guardião (2018-2019). Ele foi acusado de ter tido um romance com Marina Ruy Barbosa, fato negado pelas duas partes.

“Foi uma avalanche, no meio de uma novela das 9, uma novela difícil de fazer, conturbada Aí aconteceu isso. Saiu uma notícia e tantas notícias junto dessa. Eu falei: ‘Cara, vou me posicionar aqui. Vou escrever uma carta aberta e não vou mais fomentar esse assunto’. É muito triste. Eu falo: ‘Pô, brother. Eu sou quase careta no mundo dos artistas’. No sentido de trabalhar, chegar no horário, quero me relacionar bem com todo mundo sem ter inimizade”, explicou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado