Falou a real

Débora Nascimento garante que ama José Loreto: “Como amigo”

Atriz explicou relação com ex


Débora Nascimento e José Loreto posam para foto
Débora Nascimento falou sobre o ex, José Loreto - Foto: Divulgação

Débora Nascimento parece que não ficou com raiva de seu ex-marido José Loreto, mesmo depois do conturbado divórcio, com boatos de traição por parte dele. A atriz garantiu que continua amando o pai de sua filha, mas não o vê mais da mesma forma e sim como um amigo.

Em entrevista neste domingo (26) a atriz, que está no ar na reprise de Avenida Brasil, no Vale a Pena Ver de Novo, deu entrevista para o jornal O Globo, e explicou um pouco da relação com José Loreto.

“Eu e José somos amigos até hoje. Não o amo como homem, mas vou amá-lo como amigo para sempre. Moramos perto, e Bella pode ver os dois no mesmo dia. Somos muito parceiros”, explicou a artista, mostrando que o rancor ficou para trás. Vale lembrar que o divórcio do casal envolveu nomes como Marina Ruy Barbosa, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso.

Débora também criticou a forma como as pessoas têm curiosidade sobre a vida pessoal das celebridades, num momento tão conturbado do Brasil. “Ficam com um frisson de me imaginar com qualquer pessoa, mas acho que, de novo, isso diz muito sobre o outro e a nossa sociedade. O que mais me chocou foi: com tudo o que estamos passando no nosso país e no mundo, a comoção foi o sexo de quem eu podia estar interessada”, cravou a mãe de Bella, que está com um ano e nove meses.

Débora Nascimento fala da filha

A atriz, cujo último trabalho inédito na Globo foi em 2019, quando esteve na novela das 19h, Verão 90, onde interpretou a espevitada Gisela, também falou sobre sua decisão de se separar, mesmo tendo a filha criança.

“Não foi um pânico ter me separado com a Bella pequena. Meus pais se divorciaram quando eu tinha 2 anos e meio e meu irmão, meses. Fiquei bem e sabia que ela ficaria também”, explicou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado