Cantor ao vivo

Ney Matogrosso debate moda em live no YouTube

No canal do Senac São Paulo cantor vai falar sobre arte, música e criação de figurinos


Ney Matogrosso em entrevista ao Fantástico
Ney Matogrosso fará live no Senac SP - Foto: Reprodução/Globo

A performance corporal e os figurinos arrojados são marcas registradas em shows e apresentações de Ney Matogrosso, com isso, o cantor participará de uma live falando sobre arte, música e criação de figurinos com especialistas dos setores. O encontro ocorre no dia 23 de setembro, às 19h, e será transmitido pelo canal do Senac São Paulo no YouTube.

Na live, Ney Matogrosso, que acaba de completar 80 anos, debaterá com especialistas da instituição da área moda, o estilista João Pimenta, consultor criativo do Bacharelado em Design de Moda do Centro Universitário Senac, e Tatiana Putti, coordenadora das áreas de moda e beleza do Senac São Paulo.

No evento, serão abordados a relação dos figurinos com a música, arte, corpo e o desejo de expressão. Também serão discutidos o propósito da criação na construção da imagem em diferentes cenários como, por exemplo, um desfile, coleção de moda ou um show. Para participar é necessário uma inscrição no site do Senac.

No dia 29 de agosto, Ney Matogrosso pegou a web de surpresa com seu nude compartilhado no Instagram. Em entrevista à revista Veja, o cantor confirmou que a foto era seu mesmo e que acabou publicando sem querer. Segundo ele, era para um amigo pelo WhatsApp. Ney Iniciou sua carreira em 1973 como integrante do grupo musical Secos & Molhados.

"Queria mandar por WhatsApp, mas apertei o botão errado e publiquei por engano".

Ney Matogrosso

Sobre outros participantes do evento com Ney Matogrosso

João Pimenta é estilista da marca que leva seu nome e atual consultor criativo do Bacharelado em Design de Moda do Centro Universitário Senac. Considerado um dos grandes nomes da moda brasileira, iniciou a carreira em 2003 no evento Casa de Criadores e desfila criações na São Paulo Fashion Week.

Tatiana Putti é coordenadora das áreas de Moda e Beleza do Senac São Paulo, realiza pesquisas de tendências comportamentais e mercadológicas para desenvolver produtos que atendam às necessidades do setor de moda. Especializada em comportamento e processos criativos, possui MBA em Varejo de Moda, formação na London College, Central Saint

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado