Feito sob medida

Não está à venda: Anel de noivado de Britney Spears foi feito especialmente para ela

Britney Spears anunciou noivado e anel causou frisson


Britney Spears exibindo anel de noivado
Britney Spears exibe anel de noivado - Foto: Reprodução/Instagram

Britney Spears anunciou seu noivado com Sam Asghari e exibiu um anel de tirar o fôlego. De acordo com o site TMZ desta terça-feira (14), um representante da Forever Diamonds NY, onde o objeto foi encomendado, recebeu mais de 500 consultas depois de sua exibição, e quase todas elas querendo "o anel da Britney". Mas, isso não será possível.

O anel de noivado da Princesa do Pop foi feito sob medida. A Forever Diamonds disse que mesmo que alguém peça um "idêntico" isso seria difícil, já que é improvável replicá-lo com precisão. No entanto, a marca ressaltou que planeja uma versão do anel para breve, para que os clientes possam vê-lo de perto.

O próprio Sam falou sobre o quão único ele realmente era. O noivado fez barulho no mundo todo, mas o TMZ relatou que os dois não têm pressa para se casar. O plano é aproveitar o momento com calma, mas a cerimônia será revelada em um momento mais oportuno. O pedido calhou justamente no período que o pai de Britney anunciou que quer ver a filha sem tutela, sendo responsável por suas próprias decisões.

Britney Spears e Asghari

O casal se conheceu durante as gravações do vídeo da música Slumber Party. Até então, Britney não tinha autonomia financeira, trabalhista e muito menos de seu corpo. Ela também não podia nem ter filhos.

Agora, livre das amarras de sua tutela, a cantora pode reconstruir sua vida, casar, e se quiser, ter mais filhos. Os dois não anunciaram, contudo, quando pretendem se casar. Confira a postagem abaixo da cantora:

Não está à venda: Anel de noivado de Britney Spears foi feito especialmente para ela

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado