Não ficou quieta

Cátia Fonseca detona Neymar: "É firulento mesmo"

Apesar da bronca, a apresentadora elogiou o jogador


Cátia Fonseca no Melhor da Tarde
Cátia Fonseca falou sobre Neymar - Foto: Reprodução/Band

O desabafo de Neymar após a partida da seleção brasileira repercutiu no Melhor da Tarde desta sexta-feira (10) e Cátia Fonseca deu sua opinião sobre o comportamento do jogador. A apresentadora não gostou muito da declaração do atleta e aconselhou o craque a buscar entender melhor as críticas.

“Por mais que a gente não queira colocar tudo no mesmo balaio, ele fica em um balaio. Não é que não aceitem como ele joga. Aceitam. Mas tem tanta história em torno dele que ele próprio deixa vazar, que são situações complexas, colocadas pela Justiça. Veja o Cristiano Ronaldo: lembra lá atrás? Saíram coisas dele e logo ele sossegou. Apagou e nunca apareceu nada”, iniciou.

Ela relatou que as pessoas públicas estão sujeitas a receberem críticas e Neymar faz parte deste grupo. “Quando você se coloca num posto de celebridade e ídolo nacional, sua vida fica totalmente exposta”, continuou a apresentadora.

O Brasil enfrentou o Peru na noite de ontem (9) e, após o jogo, Neymar foi perguntado sobre ter se tornado o maior artilheiro das Eliminatórias da Copa do Mundo. O craque demonstrou descontentamento com a imprensa e questionou o que terá que fazer para ter respeito pelas suas conquistas na seleção.

Galvão Bueno criticou o jogador logo após o fim do jogo do Brasil. A irmã do atleta, Rafaella Santos, rebateu o locutor e Fonseca saiu em defesa do global. “Se você é um narrador esportivo, é pra dar sua opinião. Agora cheio de mimimi? Você não pode dar sua opinião? Ele é firulento mesmo. Vira e mexe, ele cava falta mesmo”.

Cátia Fonseca também elogiou Neymar

Apesar de puxar a orelha de Neymar, Cátia elogiou o talento do jogador. “Quisera eu todo mundo tivesse isso. Primeiro, o talento que esse menino tem. Segundo, um grande exemplo para muitos jovens, porque ele veio de uma condição desfavorável financeira. Então ele conquistou isso por mérito. Se falar que não é um menino talentoso, é mentira. Ele é fantástico”.

“Ao mesmo tempo, ele começou como ídolo nacional muito cedo, então ele foi idolatrado. Às vezes, a pessoa fica um pouco de mimimi e não chega ninguém da família para colocar ele de volta na casinha. Procura uma terapia ou vai ser infeliz a vida inteira”, concluiu.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado