Mudanças

Convertido, Thomaz Costa joga maconha na privada: "Livre"

Participante do Ilha Record mostrou momento em rede social


Thomaz Costa
Thomaz Costa - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 09/09/2021 às 16:53,
atualizado em 09/09/2021 às 17:00

Na noite da última quarta-feira (08), o ator Thomaz Costa jogou a maconha que tinha em casa na privada. Convertido, o jovem mostrou uma sequência de vídeos do momento no seu perfil do Instagram, além de uma foto.

"Quanto à antiga maneira de viver, vocês foram ensinados a despir-se do velho homem, que se corrompe por desejos enganosos, a serem renovados no modo de pensar e a revestir-se do novo homem, criado para ser semelhante a Deus em justiça e em santidade provenientes da verdade. Efésios 4:22-24. EU SOU LIVRE", escreveu na legenda de uma publicação.

Segundo ele, a decisão aconteceu por conta de ter se convertido ao cristianismo. Conhecido por envolvimento em polêmicas, Thomaz agora tenta mudar a sua imagem perante o público.

O conteúdo recebeu uma série de comentários, inclusive de famosos, que enviaram mensagens positivas. "Pra cima irmão!!!", escreveu Lucas Viana. "Amo sua vida irmão! Jesus tem algo grande pra ti! E vc sabe disso!", vibrou Guilherme Batista. "É isso garoto", deixou Julia Schiavi.

Convertido, Thomaz Costa joga maconha na privada: \"Livre\"

Thomaz Costa expõe hater e se afasta das redes sociais

O jovem, participante do Ilha Record, expôs um hater em seu perfil da mesma rede social, que tem enviado mensagens de ódio. Além disso, adiantou que ficaria um período afastado.

Por meio da função dos stories, o famoso compartilhou prints com as mensagens enviadas. Em vista o teor negativo, a rede social chegou a excluir as publicações feitas pelo artista, que lamentou: "O Instagram excluiu o story (com razão). As coisas que um ser humano desse fala não deve circular mesmo! Logo volto para falar com vocês sobre... estou num momento meu".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado