Curiosidade

Virgínia abre o jogo sobre divisão de bens com Zé Felipe

Influenciadora tirou dúvida dos seguidores


Virgínia e Zé Felipe
Virgínia e Zé Felipe - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 13/09/2021 às 17:15,
atualizado em 13/09/2021 às 17:26

Virgínia Fonseca respondeu sobre como é a sua divisão de bens com Zé Felipe. Os dois, que estão casados desde julho do ano passado, têm uma filha, Maria Alice, de quatro meses.

"Você se casou sob qual regime de bens?", perguntou um fã por meio da caixa de perguntas do Instagram, e ganhou uma resposta da influenciadora, que não fugiu do assunto: "Parcial de bens! Tudo o que construírmos após o casamento é dos dois. O que já era dele, continua sendo só dele. O que era meu, continua sendo só meu".

Recentemente, a famosa virou assunto após comprar um maiô de R$ 1.180 para a filha na loja de uma grife britânica. "Vou comprar o item mais barato na Louis Vuitton e chegando em casa vou experimentar e ver se fica mais legal. Vocês viram no vídeo do item mais barato na Gucci, a meia ficou parecendo de futebol, mas achei que ficou legal, se a gente colocar com shortinho, sem aparece a outra parte, fica parecendo uma meia-calça, fica bonito", disse.

Virgínia abre o jogo sobre divisão de bens com Zé Felipe

Virgínia Fonseca diz que pretende engravidar novamente

A influencer pretende engravidar de novo no ano que vem. Por meio da mesma rede social, ela admitiu, que quer mais um herdeiro para breve, e deixou os seguidores na expectativa.

"Estamos nos prevenindo. Em março de 2022, vou começar a tentar engravidar", mira ela, que não pretende trocar suas próteses de silicone enquanto não tiver todos os filhos que deseja.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado