Desabafo

Biel é expulso de restaurante chique: "Nunca fui tão humilhado"

Vice-campeão da última temporada de A Fazenda reclama de tratamento dado


Biel sorrindo e Tays Reis no seu colo
Biel e Tays Reis foram convidados a se tirar de restaurante - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 14/09/2021 às 11:13,
atualizado em 16/09/2021 às 11:58

Biel compartilhou com seus seguidores nessa segunda-feira (13) que passou por uma situação constrangedora em São Paulo. O vice-campeão de A Fazenda 12 levou Tays Reis para um restaurante que sempre quis ir, mas acabou passando por um momento complicado quando tirou seu blazer e foi convidado a se retirar caso não o colocasse de volta. "Nunca fui tão humilhado em toda a minha vida", bradou.

"Quis trazer a Tays em um local que eu sempre quis frequentar, sempre quis trazer ela. Tem que estar de esporte fino. Eu vim de blazer e tirei porque estava com calor", explicou ele por meio dos seus Stories, no Instagram.

De acordo com o cantor, o restaurante exige que os clientes usem trajes do tipo esporte fino. "Pediram para que eu colocasse o blazer de volta ou me retirasse do estabelecimento, sendo que tinha, inclusive, mulher de vestido com alça, mostrando muito mais pele que eu. O gerente que falou comigo era diferente. Por quê? Por causa da tatuagem que eu tenho nos dois braços fechados?".

Decepcionado com o estabelecimento, desabafou: "Nunca fui tão humilhado em toda a minha vida, papo reto. Tirei o blazer com calor e fui mandado embora. Pelo amor de Deus!".

Ao UOL, a assessoria de imprensa do Terraço Itália deu sua versão dos fatos:

"Lamentamos o ocorrido com o cantor Biel que não atendeu ontem, dia 13/09 no horário do jantar, as exigências necessárias para permanência no Terraço Itália. Compartilhamos em nossas reservas a informação sobre o dress code exigido para os que desejam frequentar o restaurante. A nossa equipe pediu educadamente para que o cliente vestisse o blazer, pois somente regata não comporta aos requisitos exigidos para todos que desejam ter uma experiência no local, porém o mesmo se recusou agindo de forma deselegante com os nossos funcionários. E não foi expulso, saiu por vontade própria".

Alberto Cestrone, gerente

O namoro de Biel e Tays

O casal está junto desde A Fazenda no ano passado. Eles chegaram a terminar em maio, mas voltaram cerca de um mês depois. No final de maio, a cantora tinha contado aos fãs que o relacionamento tinha chegado ao fim. Na ocasião, ela afirmou que os dois tinham sua parcela de culpa. "A gente não se odeia, muito pelo contrário. Ninguém é culpado, nós somos culpados. Os dois erraram", garantiu.

Mas, no final de junho, ela se declarou. "Princeso da minha vida. Biel, te amo", escreveu. "Te amo, te amo, te amo", devolveu ele, usando a mesma função da rede social.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado