Trio

Marcelo Serrado, Fabrício Boliveira e Pedro Novaes serão protagonistas de novela das 19h

Cara & Coragem, de Cláudia Souto, deve entrar no ar no segundo semestre de 2021


Cara e Coragem deve estrear na Globo no segundo semestre de 2021, às 19h
Marcelo Serrado, Fabrício Boliveira e Pedro Novaes serão sócios em agência de dublês na novela Cara e Coragem - Fotos: Reprodução/Globo

Os atores Marcelo Serrado, Fabricio Boliveira e Pedro Novaes serão os protagonistas de Cara e Coragem, novela de Claudia Souto para a faixa das 19h da Globo. O folhetim deve ir ao ar no segundo semestre do ano que vem, caso a programação não seja novamente alterada por conta da pandemia do coronavírus. A direção artística ficará a cargo de Natalia Grimberg.

Segundo informações da jornalista Patricia Kogut, o trio foi escalado para os papéis centrais da trama. Em Cara e Coragem, Marcelo Serrado viverá um dublê que envelheceu e passa a encontrar dificuldades na profissão. Será o retorno do ator às novelas após O Sétimo Guardião (2018). Ele está atualmente no horário nobre como Crô, na reprise de Fina Estampa (2011).

Já Fabrício Boliveira interpretará o chefe de segurança de uma siderúrgica. Será o primeiro protagonista do ator na TV. Ele se destacou como o Roberval de Segundo Sol (2018) e também fez participação em Amor de Mãe, no ano passado. Boliveira estava escalado para Um Lugar ao Sol, próxima trama das 21h, assinada por Lícia Manzo.

Filho dos atores Letícia Spiller e Marcello Novaes, Pedro Novaes dará vida a um jovem rico e amante de esportes. O papel marca sua segunda experiência na TV: até março, ele era visto como o Pedro, mocinho de Malhação: Toda Forma de Amar. Em Cara e Coragem, seu personagem se apaixona por uma praticante de dança aérea.

Os três personagens abrem uma empresa de dublês no começo da história. A comédia, da mesma autora de Pega Pega (2017), pretende explorar esse bastidor pouco visto na tela da TV. Cara e Coragem deve substituir Quanto Mais Vida Melhor, de Mauro Wilson, que ocupará a vaga de Salve-se Quem Puder no ano que vem.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado