Manifestações

Mulher grita "Bolsonaro genocida" ao vivo no SBT e surpreende Patrícia Abravanel

Apresentadora teve que lidar com fala ao vivo no SBT


Patrícia Abravanel ao vivo no SBT ouvindo Bolsonaro genocida
Patrícia Abravanel ouve "Bolsonaro genocida" ao vivo - Foto: Reprodução/SBT
Por Redação NT

Publicado em 07/09/2021 às 11:00,
atualizado em 07/09/2021 às 11:10

Patrícia Abravanel foi surpreendida na manhã desta terça-feira (7) no Vem pra Cá. O matutino do SBT exibiu as manifestações contra e a favor do governo de Jair Bolsonaro (sem partido) em todo o país, e em Brasília, uma manifestante detonou o atual mandatário quando entrevistada. "Fora, Bolsonaro genocida! Genocida! Já deu. Já passou. Já tem cinco anos de sofrimento neste país", exclamou ela, para surpresa da filha de Silvio Santos.

O programa apresentado pela filha número quatro de Silvio Santos e Gabriel Cartolano vem mostrando as manifestações por todo o país, que estão marcadas para este feriado de 7 de setembro. Patrícia pediu para que repórteres espalhados pelo país entrevistassem os dois lados. Em São Paulo, um manifestante pró-governo pedia a "volta da liberdade", por exemplo. "Minha liberdade está sendo podada", repetia.

O matutino do SBT vem usando seu jornalismo como principal ingrediente na arma de audiência. Mais da metade do programa já vem tendo o factual como carro-chefe. A aceitação do público e anunciantes vêm sendo avaliadas como positiva e a ideia é continuar apostando em pautas quentes do noticiário para alavancá-lo.

A comemoração de Patrícia Abravanel

Recentemente, o Vem pra Cá chegou ao programa de número 100. “Programa de número 100! Cada dia uma conquista, um desafio, um aprendizado maravilhoso. Que produção incrível! Um time de gente inteligente, criativa, que ‘mata um leão por dia’ com sorriso no rosto e gratidão no coração!”, escreveu a comunicadora no perfil do Instagram.

“Acordamos todos os dias com o propósito de entrar na sua casa para deixar você mais preparado (a), atualizado (a), bem Informado (a) e claro que muito mais feliz! Obrigada a todos que nos assistem e que com sua atenção nos motivam a continuar!”, acrescentou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado