Homenagem

Andressa Urach conta que queria por Bolsonaro no nome do filho

"Somos bolsonaristas assumidos", emendou ela


Andressa Urach e Thiago Lopes posando pra câmera
Andressa Urach e Thiago Lopes: filho não vai se chamar Bolsonaro - Foto: Reprodução/Instagram

Andressa Urach revelou que queria colocar Bolsonaro no nome de seu filho, fruto do casamento com Thiago Lopes. Seria uma homenagem ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), mas a pedido de Arthur, seu primeiro filho, ele receberá o nome de León.

"Eu queria Leão, leão da selva, mas o Thiago não deixou. Significa valente como um leão, então quase ficou leãozinho", disse em um vídeo publicado em seu canal no YouTube. No vídeo publicado, assume que é bolsonarista assumida, como Thiago.

"Somos bolsonaristas assumidos. O Thiago fez uma brincadeira, e no fim, algumas pessoas não entenderam. Resultado da história, falando do nome do neném, já que chegamos a este ponto, queria que se chamasse Bolsonaro", disse.

Urach diz que Bolsonaro deveria processar artistas que "denigrem sua imagem"

Andressa Urach se meteu em mais uma polêmica. Depois de criticar Anitta por postagens contra o presidente Jair Bolsonaro, a empresária e modelo diz que odeia injustiça e defendeu o governo. Grávida, ela assume ser conservadora, de direita e não concorda com a classe artística sair falando o que bem entender das pessoas ou de situações sociais.

"É muito triste e parece uma perseguição que está acontecendo contra o governo. Acho horrível o que está acontecendo porque quem é para fazer a Justiça está na verdade ferindo a Constituição, está fazendo, infelizmente, tudo contrário ao que está na Constituição e isso é muito sério", contou ao NaTelinha.

Andressa ainda lamentou os boatos de que foi desconvidada a participar do Lady Night por conta de seu posicionamento político. "Não sei se é verdade ou se é fake news e não me falaram nada. Não me passaram nada. Se foi por causa do Bolsonaro, eu fico muito triste porque eu gosto muito da Tatá e democracia é isso. Você respeitar as diferenças políticas, respeitar as opiniões e respeitar as pessoas independente das posições políticas".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado