Despedida

Ator de Casamento Grego morre aos 94 anos

Michael Constantine faleceu em sua casa nos Estados Unidos


Michael Constantine em cena de Casamento Grego
Ator de Casamento Grego morre aos 94 anos - Foto: Reprodução

Michael Constantine, ator que fez sucesso nos filme Casamento Grego (2002), morreu aos 94 anos. O ator faleceu de causas naturais em sua casa em Reading, na Pensilvânia, nos Estados Unidos. O anúncio da morte do artista foi dada pela sua assessora, Julia Buchwald, através de um e-mail disparado para a imprensa internacional. Constantine deixa um legado de mais de 30 filmes e participações em programas de televisão.

Entre seus personagens marcantes está o Kostas Portokalos, o Gus, no longa Casamento Grego. A protagonista do filme, Nia Vardalos, lamentou a morte do colega de trabalho. "Atuar com ele veio com uma onda de amor e diversão... Vou valorizar este homem que deu vida à Gus", escreveu a atriz nas redes sociais.

Ator de Casamento Grego morre aos 94 anos

Já Art Metrano, ator que fez sucesso nos filmes da franquia Loucademia de Polícia, morreu aos 84 anos. O humorista faleceu por causas naturais em sua casa em Ventura, na Flórida, nos Estados Unidos. O filho do comediante, Harry Metrano, confirmou a morte do pai para o site The Hollywood Reporter.

Em quase 30 anos de carreira, o humorista participou de vários filmes e séries. Em seu trabalho mais conhecido, interpretou o capitão de polícia Ernie Mauser nos três primeiros longas da franquia Loucademia de Polícia (1984-1986). O ator resolveu encerrar sua carreira em 1989, depois que ele quebrou o pescoço ao sofrer uma queda, enquanto reformava o telhado de sua casa.

Cantora morre após ser atingida em motocicleta

Na última semana, a cantora Ana Cláudia Nunes da Cruz, que fazia backing vocal em bandas de pagode na Bahiamorreu após ser baleada enquanto andava de motocicleta, aos 29 anos. A artista estava com o namorado na garupa da moto, quando foi atingida por uma bala, enquanto passava pelo bairro Cabula, em Salvador (BA).

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado