Polêmica

Val Marchiori alfineta Latino após ser desmentida: "Quem precisa aparecer é ele"

Socialite reafirmou que estava certa


Val Marchiori e Latino
Val Marchiori e Latino - Foto: Montagem/Reprodução

Val Marchiori alfinetou Latino após ser desmentida. O cantor afirmou que não era verdadeira a declaração da socialite de que ele teria proposto um namoro falso. A empresária reafirmou sua fala, e ainda deu detalhes de como tudo teria acontecido.

"Não vivo de fama, quem precisa aparecer é ele, que vive disso. Eu não. É verdade, sim, que ele me ligou para propor fazer uma declaração de amor para mim e irmos juntos ao Baile da Vogue e aparecer de casal", começou em declaração para o jornal Extra.

Por fim, ela ainda não perdeu a chance de mandar aquela cutucada para o cantor, garantindo que não precisa inventar coisas para ficar na mídia. "Nunca faria isso por fama, muito diferente dele. Hello, sou verdadeira e nunca faria isso, muito menos com o Latino", garantiu.

Latino rebate Val Marchiori sobre suposto namoro "fake"

Na última quinta-feira (09), o famoso enviou um comunicado para o programa Fofocalizando rebatendo a Val. Ele estuda processar a socialite por conta de um comentário que ela fez no podcast Papagaio Falante. A ricaça afirmou que Latino falou para eles terem protagonizarem um namoro fake.

“Ela tá querendo aparecer pro novo programa dela, só pode. Sou total coração. Nunca fiz média e nem mídia em cima de relacionamentos, muito pelo contrário. Eu faço questão de ajudar as meninas a ficarem famosas. Sou uma pessoa abnegada e sou apaixonado pelo amor verdadeiro. Nunca busquei ou me atrai por famosinhas pra não gerar este tipo de desconfiança”, disparou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado