Se explicou

Val Marchiori se justifica após Juliette responder alfinetada: "Tem que ficar mais rica"

Socialite afirme que tudo não passou de uma brincadeira


Val Marchiori e Juliette Freire
Val Marchiori e Juliette Freire - Foto: Montagem/Reprodução

Val Marchiori se justificou após Juliette Freire responder uma alfinetada sua dada durante entrevista a Maurício Meirelles. Segundo a socialite, tudo não passou de uma brincadeira, e que ela deseja ganhar mais dinheiro.

"Querida Juliette, olha só. Eu como você, também nasci de uma família muito pobre e muito humilde, e trabalhei muito para chegar onde eu cheguei. O que eu quis dizer para você é que você ainda não está tão rica como você merece. Aliás, você merece daqui a pouco ser minha vizinha, merece muito mais, merece o mundo", começou no vídeo, não habilitando a função de comentários.

A famosa ainda relembrou o reality show Mulheres Ricas, que a fez se tornar conhecida por todo o país, como uma justificativa de sua fala, e ainda que torceu para a paraibana no BBB. "Foi uma brincadeira, realmente pra mim é... rica vem do Mulheres Ricas, e eu brinco muito com isso. Rica de valor você é, eu também sou. A gente trabalha, a gente sabe como é difícil a vida. Nós somos ricas sim de valores e tudo mais. Eu nunca quis o seu mal, ou falar mal de você. Enfim. Eu acho que tem que ficar mais rica mesmo, tá? Quero você comigo, tomando uma garrafa de champanhe, tá querida? Beijos e torci para você no Big Brother viu? Hello", concluiu.

Juliette rebate alfinetada de Val Marchiori sobre fortuna

A fala de Val aconteceu após o perfil oficial de Juliette comentar sobre o assunto, respondendo as declarações dadas no programa Foi Mau, da RedeTV!. A paraibana destacou a vida difícil que teve, e a busca de melhorar como pessoa.

"Rica de valores e bom senso. Já precisei lutar para sobreviver, para ter educação ou até para ganhar um BBB, mas para ser mais ou menos rica eu passo! Hoje eu luto para evoluir cada dia mais", afirmou.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado