Polêmica

Juliette rebate alfinetada de Val Marchiori sobre fortuna: "Rica de bom senso"

Socialite menosprezou conquistas financeiras da campeã do BBB21


Juliette e Val Marchiori
Juliette e Val Marchiori - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 07/07/2021 às 16:14,
atualizado em 07/07/2021 às 16:28

Juliette respondeu uma alfinetada dada por Val Marchiori em relação ao dinheiro que já acumulou após ganhar o BBB21. Em entrevista a Maurício Meirelles, a socialite menosprezou as conquistas da paraibana.

"Rica não é, né, queridinho, acabou de ganhar o Big Brother", afirmou a famosa. O comediante ainda tentou estimar a fortuna da ex-BBB em cerca de cinco milhões de reais, após uma série de contratos publicitários. "Isso é ser rico? Não dá nem um apartamentozinho nos Jardins", alfinetou novamente Val.

Por meio do Instagram, a advogada e maquiadora respondeu os comentários. "Rica de valores e bom senso. Já precisei lutar para sobreviver, para ter educação ou até para ganhar um BBB, mas para ser mais ou menos rica eu passo! Hoje eu luto para evoluir cada dia mais", afirmou, sem prolongar a polêmica.

Juliette rebate alfinetada de Val Marchiori sobre fortuna: \"Rica de bom senso\"

Dançarino é criticado por detalhar intimidade com Juliette

Recentemente, Alê Oliveira foi alvo de comentários negativos após conceder uma entrevista para um podcast, onde deu detalhes sobre sua relação íntima com Juliette Freire. O jovem usou seu perfil na mesma rede social para se justificar.

"Eu acabei de acordar com meu direct lotado de coisas e as páginas postando um negócio de beijo grego. Isso é mentira, foi uma brincadeira de mal gosto. Eu e Ju ficamos antes do programa, que não tem nada a ver hoje. Os meninos comentaram do nada isso e eu nem esperava, espero que parem de postar sobre isso, por favor", escreveu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado