Deu ruim

Val Marchiori terá que indenizar herdeiros de Mr. Catra após perder recurso

Processo foi movido pelo funkeiro em vida


Val Marchiori e Mr. Catra
Val Marchiori e Mr. Catra - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 26/05/2021 às 15:36,
atualizado em 26/05/2021 às 15:53

Após perder recurso, Val Marchiori terá de indenizar os herdeiros de Mr. Catra. O funkeiro, que morreu em 2018 em decorrência de um câncer no estômago, abriu o processo após declarações dadas pela socialite durante participação no Superpop, em 2015.

Segundo informações do colunista Alcelmo Gois, do jornal O Globo, a confirmação partiu da 3ª Câmara Cível do TJ do Rio, e agora, a famosa terá que desembolsar o valor de R$ 10 mil. Ao votar pela rejeição, o relator e desembargador Carlos Santos de Oliveira destacou que as pessoas não podem ser xingadas por terem um estilo de vida diferenciado na sociedade brasileira.

No programa da RedeTV!, Val chamou o cantor de "babaca", "mau-caráter", "sem-vergonha" e "safado". Ela afirmou que ele pegava meninas "pobrinhas", "sem condição alguma" para "fazer filho nelas".

Mr. Catra era assumidamente um adepto da poligamia, e sempre falou abertamente sobre o assunto. Antes de morrer, tinha três esposas ao mesmo tempo, deixando um total de 32 filhos.

Ludmilla desabafa após perder processo contra Val Marchiori

Em março, Val teve um resultado positivo na Justiça. A ação foi movida por Ludmilla, usando declarações dadas pela socialite durante a transmissão dos Bastidores do Carnaval, exibido também pela RedeTV!

Ao saber do resultado, a cantora desabafou por meio do Twitter. "Racismo não é liberdade de expressão. 'Sofreu racismo? Fácil. Vai lá e denuncia'. 'Lugar de racista é na cadeia'. 'Vocês reclamam demais, é só ir pra justiça'. Vocês percebem agora que não é fácil como parece? Essa não é a primeira, segunda ou terceira denuncia que eu faço. Eu também não sou a primeira a passar por isso e infelizmente não sou a única. Eu não me faço de vítima não. Eu sou! Tá provado", disse em trecho.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado