Homenagem

Fã de Juliette tatua títulos de músicas do primeiro disco da campeã do BBB21

Foto viralizou nas redes sociais e dividiu opiniões


Fã tatua músicas que integram o primeiro EP de Juliette, ainda sem data para ser lançado
Juliette compartilhou músicas que integram seu primeiro EP, ainda a ser lançado - Fotos: Reprodução/Instagram

Bença, Diferença Mara, Doce, Sei Lá, Benzim e Vixe que Gostoso são as primeiras músicas a serem lançadas oficialmente por Juliette em seu primeiro EP. Os cactos, como se chamam os fãs da campeã do BBB21, foram à loucura com o setlist, divulgado há duas semanas, e um dos deles chegou a tatuar o título das canções no braço.

Uma fã de Minas Gerais fez questão de registrar no corpo as seis músicas que compõem o trabalho de Juliette como cantora. Nas redes sociais, a foto postada pelo tatuador Alex Bruno viralizou e dividiu opiniões. Muitos consideraram a atitude extrema, mas outros elogiaram a homenagem feita à paraibana.

“Como que alguém tem coragem de fazer uma tatuagem para a Juliette?”, questionou uma internauta. “Imagina a mãe carregar a filha por nove meses, criar com todo amor e ela fazer uma tatuagem em homenagem à Juliette?”, ironizou outra. “Já pensou se a letra do papel da tracklist não é da Juliette? Coitada dessa fã que fez essa tatuagem”, comentou uma terceira. 

No Instagram, a ex-BBB tem compartilhado os bastidores do novo projeto. “Cantando, eu me percebo e me encontro nesse encanto. Aqui estou eu, despida pra vocês. Deixo de lado todas as minhas facetas para assumir o que mais quero. Ser Juliette, simples e puramente Juliette. E coloco no meu canto, tudo que sou e quero ser.”

“Ele carrega a minha história e as minhas marcas. Que as palavras tragam leveza como me cobriram de paz. Me entrego numa estrada que nunca pisei e os primeiros passos dessa caminhada são asas que ganhei junto com vocês. Convido-os a voar junto comigo!”, escreveu, na postagem mais recente.

Veja foto de tatuagem feita em homenagem a Juliette

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado