Tabu

"A Fazenda": Panicats ganham espaço no reality show, mas não conquistam o carinho do público

Já passaram mais de cinco panicats no reality "A Fazenda" e nenhuma conseguiu ganhar o programa. Será o impossível?


Panicats são figuras constante em "A Fazenda", mas não têm carinho do público
Reprodução/Montagem

Há alguns anos, o sonho de muitas mulheres era o de conseguir o posto de Panicat no programa "Pânico", extinto da TV, mas ainda no ar pela rádio Jovem Pan. O trabalho, apesar de alguns exageros, fazia com que as moças atingissem um alto patamar em reconhecimento nacional. O programa iniciou o sucesso na RedeTV!, onde atingia até o primeiro lugar em audiência, e depois migrou para a Band. De lá saíram diversas Panicats para o reality show "A Fazenda", exibido pela Record.

Contando com todas as edições, "A Fazenda" já abrigou nove ex-Panicats e nenhuma conseguiu vencer o reality show rural. Danielle Souza, a Mulher Samambaia, debutou na atração e foi a décima eliminada em 2009, sendo uma das melhores colocações entre as assistentes de palco. A segunda edição do reality não contou com nenhuma participação delas.

Lizi Benites, a Piu-Piu, também chegou longe conquistando o terceiro lugar em "A Fazenda 3". Ela foi bem melhor que Dani Bolina, uma das mais lembradas como Panicat, que saiu logo no começo sendo a quinta eliminada. Em 2012, Nicole Bahls era uma das cotadas para vencer a edição daquele ano, mas deixou o confinamento na décima segunda semana e conquistou o quatro lugar.

A loira Aryane Steinkopf  foi uma das decepções ao perder na Roça contra Yudi Tamashiro e ser a terceira eliminada na edição de 2013.  Ao lado de Lizi Benites, Babi Rossi ocupa o pódio das mais queridas pelo público em "A Fazenda" ao conquistar o segundo lugar na edição de 2014, perdendo o título lugar para o cantor DH Silveira. A oitava edição do reality show rural não contou com nenhuma Panicat.

Ana Paula Minerato foi a representante em "A Fazenda: Nova Chance" e deixou o jogo na oitava semana. Nicole Bahls retornou, mas foi a primeira eliminada. No ano passado, a décima edição e com apresentação de Marcos Mion, Fernanda Lacerda, a Mendigata e pertencente a fase do "Pânico na Band", foi a sétima eliminada e deixou o público decepcionado com o posicionamento dentro do confinamento.

Agora, em "A Fazenda 11", é a vez de Aricia Silva representar a cota de Panicat no reality da Record. O problema é que a loira já está na mira e pode ser a indicada da fazendeira Tati Dias na noite desta segunda-feira (23) na primeira formação da Roça.

Será que nenhuma delas conseguirá vencer o reality ou Aricia quebrará esse tabu? A conferir.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado