Vida longa ao casal

Carolina Dieckmann celebra 14 anos de casamento com críticas sociais

Atriz falou sobre chacina, luto por Paulo Gustavo e mortos pela Covid-19


Carolina Dieckmann beija Tiago Worcmann
Carolina Dieckmann celebra 14 anos de casamento - Foto: Instagram

Carolina Dieckmann usou as redes as sociais nesta sexta-feira (7) para celebrar 14 anos de casamento com o diretor Tiago Worcman. Na publicação, a atriz lembrou que o aniversário foi ontem (6), mas por causa do luto por Paulo Gustavo, os mortos pela Covid-19 e a chacina na Favela do Jacarezinho, no Rio de Janeiro, ela não tinha clima para compartilhar nada sobre os dois. 

“14 anos do nosso SIM e eu o sigo repetindo”, escreveu Carol na legenda das imagens em que aparece ao lado do marido, com quem tem um filho, José, de 13 anos. Além dele, ela tem Davi, de 22 anos, fruto do seu casamento com Marcos Frota. 

A declaração de Carol, entretanto, ganhou outro tom no parágrafo seguinte. “Fotos de abril, a data do aniversário é 6/05/07. Mas ontem já tava difícil, hoje acordou ainda mais… Luto. Covid. Paulo. Não é possível. 413 mil. Absurdo. Falta de vacina. Chacina. Corpos. Sangue. Quarto de criança. Cama de criança. Veneno sobre o maranhão. Corpo de criança envenenado. Nossas crianças. Nossa terra. Nosso país. ‘Tudo demorando em ser tão ruim’. A gente acorda e dorme sobre um monte de notícias, mas essas notícias são VIDAS. Quero acordar. Não quero acordar. Preciso acordar. Sejamos fortes. mas mais do que fortes. Sejamos GENTIS”, disse. 

Famosos comentam publicação de Carolina Dieckmann

Vários amigos e fãs de Carol comentaram na publicação. “Muito amor”, escreveu Mariana Ximenes. “Nossa o meu dia é 05/05/2007. Muita união Amor e coisas boas pra vocês”, escreveu uma seguidora da atriz. 

“Sejamos fortes. Sejamos amor. Viva o amor de vocês”, emendou outro. “Muito triste esse momento, essa energia, essa nuvem negra...Espero que tudo isso passe logo”, comentou mais um. “Tá fo**! Lindos vocês! Amor salva”, escreveu outra.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado