Noite animada

Anitta curte karaokê com Carolina Dieckmann e amigos no EUA

Grupo cantou várias músicas brasileiras e foi sensação do local


Anitta e Carolina Dieckmann cantando no karaokê
Anitta curte karaokê com Carolina Dieckmann e amigos no EUA - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 12/08/2021 às 13:53,
atualizado em 12/08/2021 às 14:34

Anitta e Carolina Dieckmann se jogaram em um karaokê na noite desta quarta-feira (11) em Miami, nos Estados Unidos. Cercadas por amigos, as artistas soltaram a voz e se divertiram muito.

O grupo cantou várias músicas brasileiras - como A Lenda, da dupla Sandy & Junior, e Ai Se Eu Te Pego, de Michel Teló - além de sucessos internacionais dos Backstreet Boys, Maroon 5 e Alejandro Sanz.

Mais tarde, a poderosa compartilhou um vídeo mostrando que outros clientes do local estavam se juntando para cantar. "Estamos abrindo um novo negócio aqui", brincou Anitta.

Carol apareceu em poucos registros, a maioria feitos por seu amigo Léo Fuchs. No grupo, estavam a modelo Isabela Grutman, os influencers Rafa Uccman e Lucas Guedez, o fotógrafo Elvis Moreira e ainda o influencer norte-americano Griffin Johnson.

Anitta arrasa na coreografia e recebe elogio de Cardi B

Anitta colocou o corpo pra jogo e bombou na web. A cantora compartilhou um vídeo, na madrugada desta terça-feira (10), reproduzindo um trecho da coreografia de Wild Side, parceria musical de Normani e a rapper Cardi B.

Diversos fãs da cantora compartilharam as imagens, que chegaram até Cardi. A rapper compartilhou a publicação e elogiou a brasileira: "Meu Deus, ela é muito boa". A poderosa não perdeu tempo e logo respondeu o comentário, afirmando ainda estar aprendendo a coreografia.


Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado