Tá com tudo!

MC Rebecca celebra destaque em página da grife de Beyoncé

Fãs da cantora ficaram em polvorosa com a surpresa


MC Rebecca
MC Rebecca celebra destaque em página da grife de Beyoncé - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 31/08/2021 às 12:40,
atualizado em 31/08/2021 às 13:01

MC Rebecca acordou com uma surpresa especial nesta terça-feira (31). A funkeira foi destaque no Instagram da Ivy Park, grife da cantora Beyoncé, onde aparece usando um look da marca para um ensaio.

"Eu não estou no feed do instagram da marca da Beyoncé não, né? Que felicidade", celebrou Rebecca, que ainda brincou: "Bey, pode deixar um like lá".  No Twitter, os fãs ficaram em polvorosa por Rebecca ter sido notada pela artista internacional. "Ela merece", declarou um. "Representa demais", disse outro.

O figurino da funkeira foi no estilo 'cowgirl', com uma estampa de vaca, o mesmo usado por Beyoncé durante a divulgação da coleção. Confira!

A carreira de MC Rebecca

MC Rebecca conversou com Sabrina Sato no primeiro episódio da terceira temporada do Cada um no Seu Banheiro, série que a apresentadora da Record lançou no YouTube. Ela falou sobre momentos que viveu na música, como o trabalho que fez ao lado de Elza Soares.

"Foi o clipe mais emocionante da carreira que já gravei", reconheceu, para em seguida dizer que sofreu bastante por cantar músicas consideradas "proibidonas".

"As pessoas não estavam acostumadas a ouvir mulheres cantando sobre o que sentem vontade, mas ouvir mulheres falando sobre sexo. Muitas mulheres me mandavam mensagem dizendo 'eu não conseguia falar isso para o meu marido, para o meu namorado' ou pra própria pessoa com quem estava ficando", afirmou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado