Novidade

Joelma anuncia turnê do Calypso e retorno de banda: "Muita coisa por vir"

Anúncio deixou fãs curiosos


Joelma
Joelma - Foto: Reprodução

Joelma anunciou uma turnê para 2022, além do retorno da banda. Por meio de uma transmissão ao vivo, que durou quase quatro horas, ela revelou que o projeto se chamará Isso é Calypso.

"Tem muita coisa por vir. Tenho um segredinho para contar. Ano que vem a gente está com uma turnê 'Isso é Calypso'. Banda Isso é Calypso vai voltar", afirmou a cantora.

Rapidamente o assunto começou a repercutir nas redes sociais, e uma parte dos internautas entendeu que se tratava do retorno da Banda Calypso, que fez com que Joelma ficasse conhecida em todo o país ao lado do ex-marido, Ximbinha, e que teve o encerramento anunciado em 2016. Procurado pelo G1, a assessoria da famosa negou, garantindo que ela seguirá em carreira solo, e que o nome se trata de uma frase de efeito que ela costuma usar em suas apresentações.

Joelma conta a gota d'água para se separar de Ximbinha

A cantora revelou que decidiu se separar a partir do momento que o conflito entre os dois começou a afetar os filhos. Ela ainda contou que as confusões do ex-casal ocorreu durante um longo período, mas que ela suportou por causa do trabalho.

“Não deixar acontecer, tem que lutar muito... Aconteceu no início comigo. Bem no início e no final do meu relacionamento. Mas quando começou a afetar os meus filhos, eu decidi que isso não podia mais acontecer. Acho que nosso casamento durou muito ainda, porque a gente trabalhava demais. E o trabalho era o meu refúgio. Eu aguentava, porque ali eu me refazia, me renovava, me reinventava. E isso me segurou muito na relação”, relatou em trecho de entrevista concedida em abril deste ano.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado