Em luto

Carla Daniel comenta assassinato do namorado: "Que a justiça seja feita"

Publicitário Sérgio Stamile, de 41 anos, foi morto no último dia 10 de agosto


A atriz Carla Daniel abraça o namorado Sérgio Stamile, que foi assassinado aos 41 anos, no Rio de Janeiro
Carla Daniel tem usado redes sociais para falar da saudade do namorado, o publicitário Sérgio Stamile, que morreu aos 41 anos - Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Carla Daniel, filha do ator e diretor Daniel Filho, comentou o assassinato do namorado, o empresário, publicitário e músico Sérgio José Coutinho Stamile, de 41 anos. Em postagem em rede social, ela compartilhou a notícia de que um dos suspeitos do crime havia sido preso. “Que a justiça seja feita”, acrescentou a famosa na legenda da publicação.

No sábado (28), policiais da Delegacia de Homicídios da Capital do Rio de Janeiro prenderam um dos homens suspeitos de participação na morte de Sérgio Stamile. O crime foi cometido no Parque Garota de Ipanema, no Arpoador, na Zona Sul da cidade, no último dia 10 de agosto. A vítima foi sufocada e teve carteira e celular roubados.

De acordo com informações da polícia, o namorado de Carla Daniel teria reagido à provocação de dois moradores de rua que costumam dormir no local. Pablo Francisco da Silva, de 20 anos, foi preso e disse que Flavio Lima de Mello, de 29, ainda foragido, deu um mata-leão em Sérgio. O laudo da necropsia indicou a causa da morte como indeterminada.

Carla Daniel é filha de Daniel Filho com a também atriz Dorinha Durval. Ela é famosa por participações em novelas da Globo desde os anos 1980. Atuou em tramas de sucesso como Que Rei Sou Eu? (1989) e Alma Gêmea (2005). Também é cantora e compositora, com músicas em trilhas sonoras de várias produções da emissora.

No início do mês, foi divulgado que Sérgio Stamile morreu ao cair da Pedra do Arpoador, o versão descartada depois pela perícia. Na ocasião, a atriz lamentou o ocorrido em postagem em rede social: “Meu grande amor me deixou hoje. Estou com o coração partido. Queria tanto mais juntos, mas agradeço todos os momentos que tivemos”.

Confira as publicações de Carla Daniel sobre a morte do namorado

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado