Chocada

Super Dança dos Famosos: Rebeca Andrade vira jurada de Olimpíada e web reage a nota

A medalhista olímpica fez parte do júri artístico da final


Rebeca Andrade sorrindo e segurando o microfone no júri da Super Dança dos Famosos
Rebeca Andrade deu o que falar com sua nota na Super Dança dos Famosos - Foto: Reprodução/Globoplay

A final da Super Dança dos Famosos, exibida neste domingo (29), foi ao ar com um momento que virou meme e constrangimento nas redes sociais graças a presença de Rebeca Andrade. A medalhista brasileira dos Jogos Olímpicos de Tóquio virou uma espécie de jurada olímpica ao tirar pontos de Dandara Mariana e deixou a web chocada com o detalhe que ela usou para justificar.

Logo no início das apresentações da final, Dandara foi a primeira a dançar na valsa e conseguiu uma nota quase perfeita, não fosse pelo fato de Rebeca Andrade ter se mostrada mais rígida que Ana Maria Braga e Alexandre Pires, outros jurados artísticos e Claudia Motta e Carlinhos de Jesus, no júri técnico. Ao falar sobre o desempenho da atriz, ela elogiou, mas optou por dar nota 9,9.

Mesmo assim, Dandara fez questão de agradecer e exaltar a presença da atleta olímpica ali. "O que eu queria dizer para todos os meninos e meninas negros é que nós somos divinos e extremamente capazes", afirmou a artista, que não pareceu incomodada com a nota e fez com que todos a aplaudissem por seu comportamento após ter perdido um décimo precioso na composição da nota final pela vitória.

Super Dança dos Famosos: Rebeca Andrade explica

Após a nota máxima de Carlinhos de Jesus, Tiago Leifert fez questão de questionar Rebeca sobre o motivo de ter tirado um décimo. "A nota é sua, fica tranquila", garantiu ele antes de lembrar que ela tem um olhar diferenciado por conta da participação em Jogos Olímpicos.

Rebeca fez questão de dizer que a apresentação foi linda, mas ela demonstrou constrangimento por ter tirado ponto e explicou que, num momento, houve uma pequena falha na colocação dos passos de Dandara, inclusive a imagem foi recuperada pela produção. Depois disso, a atleta deu 10 para os outros dois candidatos na valsa.

Veja a reação da web

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado