Despedida

Gil do Vigor reencontra Fiuk antes de ir para os Estados Unidos

Economista viaja no começo de setembro para cursar PhD fora do Brasil


Gil do Vigor e Fiuk
Gil do Vigor reencontra Fiuk antes de ir para os Estados Unidos reencontra Fiuk antes de ir para os Estados Unidos - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 26/08/2021 às 13:55,
atualizado em 26/08/2021 às 14:35

Gil do Vigor e Fiuk se reencontraram nesta quarta-feira (25). O economista, que viaja no começo de setembro para cursar PhD nos Estados Unidos, fez questão de se despedir do amigo e mostrou detalhes no Instagram.

"Estou aqui com o meu amor. Ele vai (me visitar), ele prometeu. Está gravado", disse Gil. "Eu jurei. Ai de você se me abandonar. A gente vai pegar você lá em Los Angeles, estou falando sério!", respondeu Fiuk.

"Nós temos o rolo 'Giuk'. Eu vi outra fofoca aí que estou com ciúme. Que fofoca é essa?", brincou o músico, fazendo referência ao affair de Gil.

Ana Maria Braga dá presentes a Gil do Vigor antes de embarque

Ana Maria Braga recebeu Gil do Vigor nesta quinta-feira (26) para se despedir do ex-brother. Ela distribuiu presentes relativos ao Mais Você. "Eu e o Brasil inteiro estamos torcendo. Não posso te abraçar, mas sinta-se abraçado", desejou.

Gil aprendeu algumas palavras em inglês e até pediu para Tim, youtuber estadunidense mas que fala português fluentemente o ensinasse a falar "tá lascado" no idioma. A titular do Mais Você desejou boa sorte.

"Eu e o Brasil inteiro estamos torcendo. Não posso te abraçar, mas sinta-se abraçado", enalteceu ela. "Você sempre foi uma inspiração pra mim. É como se fosse um um sonho realizado", derreteu-se Gil, que embarca em setembro para a Califórnia e fazer seu PhD.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado