Nas redes

Affair de Gil do Vigor revela que já namorou mulheres: "Romances grandes"

Plínio respondeu questionamento de seguidores


Gil do Vigor e Plínio - Foto: Montagem/Reprodução
Gil do Vigor e Plínio - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 25/08/2021 às 15:24,
atualizado em 25/08/2021 às 15:51

Plínio Vasconcellos, affair do ex-BBB Gil do Vigor, revelou que já namorou com mulheres. O dentista, que respondeu questionamentos feitos por seguidores, explicou que tudo aconteceu quando era mais novo.

"Já namorei mulher. Já tive dois romances grandes... Um na adolescência e outro entre os 20 e 21 anos", respondeu ele, que atualmente tem 33 anos, por meio da função de caixa de perguntas do Instagram.

Por mais que o Gilberto tenha garantido que o envolvimento ainda não é um namoro, os dois tem trocado mensagens carinhosas nas redes sociais. Na última terça-feira (24), o pernambucano comentou uma foto de Plínio, com um elogio e acompanhado de emojis de coração. Os seguidores vibraram.

Affair de Gil do Vigor revela que já namorou mulheres: \"Romances grandes\"

Affair de Gil do Vigor vai virar influencer

O dentista abriu o jogo sobre sua vida após a exposição do relacionamento com Gil. Ao responder questionamentos de internautas, ele explicou quais conteúdos planeja criar agora que o número de seguidores cresceu e a carreira de influencer surgiu.

"Muita gente perguntando que tipo de conteúdo que vou gerar, como vai funcionar isso. Pessoal, não tenho nada planejado. É a minha rotina, a minha vida. Vocês vão ver que posto de tudo. Uma hora postou um poema, outra hora, um verso. Uma hora estou falando de política e, de repente, posto um meme. Então posso falar sobre um filme, e é isso. Falo muitas coisas", começou ele.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado