Dia das Mães

Simony reclama de ciúme do filho: "Nem preciso de marido para tomar conta"

Cantora concedeu entrevista exclusiva ao NaTelinha no Dia das Mães


Simony têm quatro filhos
Divulgação

O Dia das Mães são todos os dias na casa de Simony. Mãe de quatro filhos, a cantora jura que procura ser a mais amiga, parceira e confidente possível, mas tem também o lado do respeito e da cobrança. "A coisa mais importante de se criar um filho no mundo de hoje, seja mãe solo ou a mãe que tem alguém ao seu lado, é ter uma relação de amizade. Não ter problema nenhum de conversar com eles sobre todos os assuntos. É estar aberto para ouvir e dialogar. Tem também que saber ser a responsável, aquela pessoa que cria e exigir respeito. Sem autoritarismo, claro", explica Simony.

Em entrevista ao NaTelinha, Simony admite que criar Ryan, de 18 anos, Pyetra, de 16, Aysha Benelli, 13, e Anthony, de 6 anos, é difícil ainda mais praticamente sozinha."Quando você tem um parceiro, você consegue separar as coisas. Tipo ‘você cuida disso, eu cuido daquilo’ e sozinha, não. É só você! É só você o tempo todo. Por exemplo, eu tenho que conversar com o mais novo sobre lavar o 'lulu', mostrar para ele como faz e isso, eu acho que talvez com o pai, com a figura masculina seria mais fácil. Mas vamos em frente. Não é fácil ser mãe pai ao mesmo tempo".

Ciúme do filho mais velho de Simony

Simony reclama de ciúme do filho: \"Nem preciso de marido para tomar conta\"

Aos 43 anos, uma criança que foi um ícone de uma geração por ser cantora do grupo Balão Mágico, Simony lembra que sempre desejou ser mãe e já se espelhava em dona Maricleusa. "Sempre me espelhei bastante nela. Eu nunca levantei voz para a minha mãe e ela só olhava ei já sabia. Era a mãe 'break'. Era só ela levantar a mão e eu sabia que era para parar e já saia correndo (risos). E também por ela ter me criado sozinha. Fui criada pela minha mãe, que também foi pai e mãe. Tudo que eu aprendi como mãe, eu aprendi com ela", conta.

Simony, que também faz o estilo mãe gata, assume que seus filhos têm ciúmes dela, principalmente o mais velho, Ryan. "Ele é um horror e eu não preciso nem de marido (risos) para tomar conta. Ele anda no shopping, por exemplo, atrás de mim que é para ninguém olhar o meu bumbum. Quando chega um amigo dele aqui em casa e se eu tiver tomando sol , ele manda eu sair da piscina: 'Vá vestir uma roupa’. Eu reclamo, mas vou", explica.

Por fim, ao ser perguntada o que é ser mãe, a cantora não pensa duas vezes: “Ser mãe é ter o coração fora do seu peito e eu tenho quatro corações batendo fora do meu peito”.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado