Passou do ponto

Dudu Camargo apalpa seio de Simony, leva fora ao vivo e é acusado de assédio

Apresentador gerou climão nos bastidores do Carnaval e recebeu críticas nas redes sociais


Por colocar mão nos seios de Simony, Dudu Camargo foi acusado de assédio nas redes sociais
Dudu Camargo levou chega pra lá de Simony ao vivo - RedeTV/Reprodução

Dudu Camargo se excedeu nos bastidores do Carnaval de São Paulo. O apresentador do SBT concedeu uma entrevista à RedeTV! durante a cobertura do evento, no Sambódromo do Anhembi, e gerou o maior climão com Simony, que comandava a transmissão ao lado de Nelson Rubens.

De pijama, Dudu Camargo afirmou ter saído do hotel onde estava instalado para curtir a folia após acompanhar os bastidores da festa pela RedeTV. Para comprovar a história, ele começou a tirar a parte de cima da roupa, mostrando que não usava nada por baixo. "O que é isso? Já tá sensualizando?", disse Simony, surpresa.

Na sequência, ela elogiou o relógio usado pelo apresentador do Primeiro Impacto e perguntou se era um presente do chefe Silvio Santos. Ele retribuiu o elogio: "Esse seu vestido está um espetáculo", disparou o rapaz.

Foi a deixa para que Nelson Rubens lembrasse que os dois estão solteiros e instigasse um possível affair entre os apresentadores. "Você gostaria de voar com ela no Balão Mágico?", perguntou o veterano, em referência ao programa de TV e conjunto musical infantil estrelado por Simony na década de 1980. "Que nem o padre o balão", confirmou Dudu.

Ele ainda manifestou o desejo de participar da Banheira do Carnaval, espécie de remake da Banheira do Gugu promovido pela RedeTV. "Você vai abaixar pra pegar sabonete?", brincou Simony. "Vou lá, com você", respondeu Dudu, que recebeu uma negativa da cantora: "Comigo não. Não posso, sou uma mulher séria."

Segundos depois, Dudu agarrou Simony pela cintura, pedindo um selinho. "Não aperta muito", disse ela, incomodada e tentando se afastar. O rapaz não se intimidou, começou a mexer na parte de baixo do vestido da famosa e acabou com a mão nos seios dela. "Gente, esse Dudu é abusado!", reagiu Simomny.

"Estou querendo fazer um filho", propôs Dudu Camargo a Simony

"Eu te acompanho há muito tempo. Você está solteira e eu também estou. A gente tem o mesmo tamanho, Simony. Estou querendo fazer um filho...", propôs Dudu Camargo, que novamente levou um fora da colega de profissão.

"Desculpa, eu já tenho quatro filhos, vai procurar outra pessoa. Eu já sou operada, não quero saber de filho mais não", disparou Simony. "Você não topa nem um flerte, nem uma ficada?", quis saber Dudu. "Não estou a fim de ficada", finalizou ela.

Em seguida, instigada por Nelson Rubens, a artista aceitou em dar um selinho no pupilo de Silvio Santos. "É só um selinho, ele quer ficar segurando o pescoço da gente", reclamou ela, logo depois de atender ao pedido.

Assista à entrevista completa:

Internautas acusam Dudu Camargo de assédio

O episódio não pegou nada bem nas redes sociais. Parte dos internautas criticaram a postura de Dudu Camargo, que foi acusado de assédio. Outros se divertiram ao constatar que Simony deu um chega pra lá, ao vivo, no apresentador do SBT.

Confira algumas reações na web:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado