Novo amor

Munhoz assume namorada oito meses após fim do casamento

Sertanejo assumiu a nova namorada, a engenheira agrônoma Alana Neto


Munhoz e Mariano com as namoradas
Munhoz assume namorada oito meses após fim do casamento - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 27/08/2021 às 12:35,
atualizado em 27/08/2021 às 14:47

Munhoz, da dupla sertaneja com Mariano, está amando novamente. Oito meses após anunciar o fim do seu casamento com a nutricionista Rhayssa Carvalho, com quem se casou em fevereiro de 2020, o sertanejo assumiu a nova namorada, a engenheira agrônoma Alana Neto.

Nas redes sociais, o romance foi divulgado pelo irmão Mariano. "Finalmente conhecendo a senhora Frango", disse o cantor, filmando o encontre entre eles.

Em dezembro, o cantor falou sobre o fim da união com a nutricionista Rhayssa Carvalho em publicação em rede social. Por trás da postagem, especula-se que o relacionamento tenha chegado ao fim por conta dos ciúmes entre os dois. Eles não chegaram a completar um ano de casados.

"Vai ser difícil. Vai ser muito difícil aceitar isso tudo, tudo isso por culpa minha em errar contigo de forma sem prestar atenção nas minhas condutas. Não vou me perdoar nunca por não ter a mulher da minha vida ao meu lado até o final da minha vida", desabafou Munhoz.

Ciúme foi o motivo do término de Munhoz

Em seu perfil, Rhayssa também comentou o fim da união: "Esperamos que vocês entendam o quão difícil esse momento é, por isso respeitem nossa história. Essa é a primeira e última vez que vou falar algo sobre isso... Que Deus cuide de nossos corações e faça seus planos, como sempre foi, maiores que os nossos".

Segundo informações do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, o ciúme foi o motivo para o fim do casamento entre Munhoz e Rhayssa. O sertanejo teria contado a amigos que Rhayssa saiu de casa após ele apertar o braço dela de maneira agressiva durante uma brincadeira, que a deixou com um hematoma roxo. O ex-casal não comentou publicamente sobre o assunto.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado