Romance

Maria Maya se declara à nova namorada: "Conexão"

Romance foi assumido na última semana, dois meses após o fim do relacionamento com a também atriz Laryssa Ayres


Maria Maya e a nova namorada
Maria Maya se declara à nova namorada - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 27/08/2021 às 12:57,
atualizado em 27/08/2021 às 14:46

Maria Maya usou as redes sociais, nesta sexta-feira, para se declarar à nova namorada, a gerente comercial Amanda Labrego. O romance foi assumido na última semana, dois meses após o fim do relacionamento com a também atriz Laryssa Ayres.

"Intimidade não é tempo, e, sim, conexão", escreveu Maria na legenda da foto no Instagram. Maria Maya e a atriz Laryssa Ayres estavam juntas há dois anos, mas decidiram seguir caminhos diferentes, dando um ponto final no relacionamento em junho.

A informação inicial sobre o fim do romance foi dada pelo jornal Extra e a assessoria de comunicação de Ayres confirmou. Porém, os responsáveis por cuidar da imagem da Laryssa optaram por não entrar em detalhes sobre o motivo e quando as duas resolveram acabar com o namoro.

Namoro de Maria Maya e Laryssa Ayres chega ao fim após dois anos

Maya e Laryssa engataram o romance no carnaval de 2019, quando estiveram presentes no Nosso Camarote, no Rio de Janeiro. Elas acompanharam os Desfiles das Campeãs na Sapucaí e compartilharam a mesma foto no Instagram, o que enlouqueceu os fãs nas redes sociais.

No mesmo ano, o ex-casal curtiu um camarote no Rock Rio na penúltima noite do evento musical. Além disso, elas faziam questão de publicar imagens juntinhas e demonstrando o quanto eram apaixonadas uma pela outra.

Só que o romance já demonstrava sinais de desgaste no final do ano passado. Inclusive, surgiram rumores de que elas haviam terminado o namoro, mas ambas negaram a informação e disseram que seguiam apaixonadas.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado