Posicionamento

Lucas Lucco se pronuncia após ser condenado por plágio: "Consciência limpa"

Autor ainda garante ser o autor da música Mozão


Lucas Lucco
Lucas Lucco - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 14/06/2021 às 15:44,
atualizado em 14/06/2021 às 16:02

Lucas Lucco se pronunciou sobre a condenação de plágio que sofreu por conta da letra da música Mozão, seu maior hit. Por meio do seu perfil do Instagram, ele reafirmou ser o autor da música, mas garantiu que irá pagar o valor exigido pela Justiça. Lucco ainda disse que fez a letra quando ainda nem era famoso.

"Pra quem não sabe, a música 'Mozão' é minha. Escrevi a música sozinho, em Goiânia, na época em que eu não tinha um nome ainda muito conhecido. Estava bem no início da minha carreira", começou.

Depois, explicou o motivo da divisão dos direitos autorais com o produtor que foi o responsável por dar um carona. "Eu tava com um bolão de música pra registrar e falei: 'dá 10% pro Wilibaldo de todas essas músicas, pela carona'. 'Mozão' tava no meio", explicou.

No desabafo, Lucas Lucco também citou o nome do acusador e disse que só ouviu a canção pela primeira vez depois que soube que ele estava movendo o processo. "A suposta música que eu copiei é de um artista chamado Gabriel Banderas, e eu vim ouvir essa música pela primeira vez depois das matérias que circularam pela internet. Eu peço desculpas ao Gabiel porque eu realmente não o conhecia, não tinha ouvido suas músicas", garantiu.

Ele ainda explicou que o processo foi movido há algum tempo, e que já chegou a ter uma oportunidade de conhecer Gabriel. "Faz anos que esse processo está correndo e veio a ter o veredito agora em questão do valor que preciso te passar. E obviamente que de acordo com as negociações com a parte jurídica do meu escritório, isso vai ser acertado", afirmou.

Por fim, fez um pedido de desculpas e completou com um questionamento: "Peço desculpas também por ter causado algum tipo de desconforto pra você, mas hoje eu deito na cama, vou deitar em meu travesseiro, com a consciência totalmente leve, totalmente limpa por saber que não fiz nada de errado", finalizou.

Lucas Lucco se retira de festa após ser surpreendido com aglomeração

Em abril, o cantor virou assunto após começar a repercutir que ele foi enganado, e foi para um espaço com aglomeração, em São Paulo. Lucco achou que iria tratar de negócios em uma reunião com empresários.

A assessoria de comunicação do cantor confirmou a informação, destacando que ele ficou incomodado. "Obviamente ele não ficou e não estava de acordo. Ele jamais iria compactuar com aglomeração no meio de uma pandemia. Era uma cilada", afirmou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado