Será?

Fernanda Souza comenta afastamento das novelas e revela se voltaria

Atriz e apresentadora comenta se voltaria às novelas


Fernanda Souza mexendo no cabelo
Fernanda Souza comenta afastamento das novelas - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 27/08/2021 às 10:31,
atualizado em 27/08/2021 às 11:02

Fernanda Souza revelou em uma live com a atriz Maria Zilda que não quer mais saber de fazer novelas. Seu objetivo agora é trabalhar em projetos que tenham uma duração menor. "Novela tem uma dinâmica que exige bastante", justificou.

A ex-Chiquitita comentou que por conta disso, acredita que seja difícil sua volta. "Hoje em dia prefiro trabalhar em projetos que tenham um tempo mais curto de trabalho", acrescentou ela, que trabalhou em dramaturgia por duas décadas.

Agora, estar à frente de um projeto como esse, que pode demandar até quase um ano, "não combina mais com a rotina". "Não combina com esse equilíbrio que eu quero entre a vida pessoal e profissional", encerrou ela.

Fernanda Souza recusou Super Dança dos Famosos

Recentemente, ela contou no programa dominical que recusou estar na competição. "Muita gente acha que eu sabia dançar por causa de Chiquititas, mas dançar sempre foi muito difícil pra mim", revelou ela se referindo ao fato de ter interpretado Mili na primeira versão brasileira da novela teen, exibida a partir de 1997 pelo SBT. Fernanda dividiu o julgamento artístico ao lado de Érico Brás e Ana Clara, que avaliaram quem seria o último eliminado antes da próxima fase.

"Foi muito difícil pra mim porque as pessoas vão pra direita e eu pra esquerda quando é pra dançar. Tanto que quando me convidaram pra voltar nesse ano eu disse que não tinha a menor condição", revelou. Fernanda Souza foi a vencedora da Dança dos Famosos em 2010 e, em tese, seria uma das retornar à competição em 2021, no encontro dos campeões e dos principais concorrentes.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado