Papo de Segunda

João Vicente de Castro revela que fez curso sobre sexo: "Durou quatro horas"

Ator explicou durante o programa da GNT as aulas que teve


João_Vicente_de_Castro_e327c6a9b6bef1516a209c3d7f423aaac39ec4e8.jpeg
No "Papo de Segunda", da GNT, João Vicente de Castro narrou detalhes sobre sua experiência no sexo tântrico. Foto: Divulgação

O ator João Vicente de Castro deu uma declaração que chamou a atenção na última segunda-feira (22) no "Papo de Segunda", da GNT. Ele revelou que passou quatro horas fazendo um curso para aprender sobre sexo tântrico. 

"Tanto me massagearam quanto eu fiz um curso para aprender a massagear. Durou quatro horas. O tantra me ensinou a entender que sexo vai além da penetração. Tem escuta, o toque naquela que não necessariamente é uma região erógena", explicou o artista que foi protagonista de "Espelho da Vida", novela das seis que terminou no começo do ano na Globo.

O ator aproveitou a oportunidade para detalhar melhor tudo que aprendeu durante o curso. "Sexo é questão de ouvir. É verdade! É escuta. Se você pega numa nuquinha e sente que não está sendo excitante, parte para outro lugar. É pegar, mexer, soprar, sentir texturas", decretou.

João Vicente ainda surpreendeu os colegas de programa ao afirmar que não tem nenhum problema quando o assunto é vibradores ou objetos sexuais se sua parceira propor.  "Sexo é fazer o que quiser: brincar... Se rolar, rolou. Se não rolar, não rolou".

Fábio Porchat e Francisco Bosco demonstraram surpresa ao ouvir a descrição detalhada do ator sobre o assunto e fizeram questão de prestar atenção em cada detalhe narrado por João Vicente.

Vale lembrar que o sexo tântrico que o ator global explicou no "Papo de Segunda" havia sido tema de uma entrevista concedida pela cantora Anitta num programa latino e consiste em explorar diversos sentidos nas preliminares.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado